Galerias às 17:30

Geisy Arruda entra para Privacy e vende mais de 50 mil em assinaturas

Geisy Arruda em foto para Privacy
Crédito: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Eita! Famosa por publicar fotos exibindo o seu corpo nas redes sociais, Geisy Arruda virou assunto entre os internautas na web nesta quarta-feira, 30 de março, por conta de um assunto polêmico. Com o objetivo de trazer mais exclusividade para seus seguidores, a empresária decidiu entrar para a plataforma Privacy, serviço de conteúdo por assinatura, que une criadores de conteúdo e seus fãs.

Leia+: Geisy Arruda posa sensual em janela de apartamento

Antes mesmo de anunciar oficialmente sua participação na plataforma, a influencer já contou com aproximadamente 500 seguidores, e o para os interessados em garantir a assinatura no perfil da Geisy e ter acesso aos seus conteúdos exclusivos, o valor da mensalidade é de R$89,90. Sendo assim, até o momento ela vendeu mais de R$50 mil em assinaturas.

“Dinheiro na mão, calcinha no chão. Agora falando sério, entrei no Privacy e continuo no Only Fans, quero atender a todos, que todos tenham acesso aos meus conteúdos e ensaios exclusivos, agora aceito cartão de crédito nacional, boleto e pix. Agora eu sou só no ‘Faz o Pix! Amo Pix. Pix é o novo Viagra'”, declarou a influencer.

Confira as fotos:

FOTO SEXY COM VESTIDO JUSTO

Geisy Arruda sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

Leia+: Geisy Arruda posa sexy em obra e revela fetiche: ‘Me excita demais’

No dia 11 de março, a modelo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece mostrando um visual diferente.

Na imagem, Geisy ostenta os cabelos ondulados e ainda mostra o seu corpão ao usar um vestido vermelho bem justo e curtinho.

Leia+: Geisy Arruda e Vivi Fernandez se beijam em ensaio erótico na banheira

“Quem é essa menina de vermelho? Meu vestido vermelho carmim te deixou galudão. Esse teu beiço tão vermelhinho, cor de malícia. Ai, que delícia. Na boca vermelho cereja. No teto vermelho neon. Vermelho que nem a lanterna traseira da nave que toca esse som”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 24 mil curtidas e milhares de comentários. “Maravilhosa”, escreveu uma internauta.

SEIOS À MOSTRA

Muita gente ficou sem fôlego… e até sem dormir. A causa da insônia tem nome: Geisy Arruda. A gata postou uma imagem, sentada na pontinha da cama, com um elefantinho rosa de pelúcia do lado, de short cavado e micro-blusa que deixou parte dos seios à mostra.

Na legenda, ela escreveu: “Minha cama está tão fria sem você”. Bastou para os seguidores começarem a escrever na página da bonitona e fazer o post bombar. “Gostosa”, “Vou aí te esquentar”, “Bora fazer esse vulcão entrar em erupção, delícia“, “Quero muito te esquentar”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!