Galerias às 14:50

Taís Araujo e Lázaro Ramos curtem show de Alcione juntinhos

Taís Araujo e Lázaro Ramos
Roberto Filho/Brazil News

Na última sexta-feira, 1º de setembro, Alcione realizou o show “50 anos de música” no Vivo Rio, famosa casa de shows no Rio de Janeiro.

A cantora de 75 anos usou um look preto repleto de brilho, cantou os seus principais sucessos e emocionou o público presente no local.

Alguns famosos marcaram presença na plateia, como foi o caso de Taís Araujo e Lázaro Ramos, que fizeram questão de posar para muitas fotos.

Veja fotos!

Separação

Lázaro Ramos foi o convidado do “Quem Pode, Pod”, e decidiu abrir o jogo sobre o período que ficou separado de Taís Araujo.

“Ela [Taís Araujo] disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”, respondeu o ator.

Segundo o diretor, eles terminaram a relação romântica, mas não se desgrudaram: “Ela terminou, a gente voltou a transar, mas ela não queria voltar a namorar. Ela estava só querendo usar meu corpo”.

“Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou, eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia. Os dois [quiseram a separação]. Acho que ela mais. Estava ruim”, admitiu.

Notícias Relacionadas