Gravidez às 10:30

Bárbara Evans passa perrengue na gravidez: “Travada de dor”

Bárbara Evans sofre com gravidez

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans uso as redes sociais para contar aos seguidores sobre os perrengues que tem passado na gravidez. A modelo está à espera de seu primeiro filho, uma menina que se chamará Ayla, fruto da união com o empresário Gustavo Theodoro. No Instagram, a filha de Monique Evans desabafou.”Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no meio das pernas, no cóccix”, disse ela.

E seguiu. “Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu… Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, disse.

Dias atrás, Bárbara falou a respeito dos comentários gordofóbicos que tem recebido desde que passou a ganhar alguns quilos. Uma das situações, disse ela, aconteceu no condomínio onde mora. “Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram: ‘Nossa, mãe, como ela está gorda! Mas está gorda!”. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, disse ela.

Neste episódio, Bárbara falou o quanto se sente mal quando comentam sobre sua atual forma física. “Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir. Só acho que a gente tem que ter mais amor pelas pessoas. Acho que empatia nem existe mais no mundo. Lógico que a gente fica triste, não tem como não absorver”.

A ESCOLHA DO NOME

Bárbara Evans não esconde a ansiedade com a chegada de seu primeiro filho. Em outubro, se ainda saber qual era o sexo do bebê que está esperando, a modelo entregou as suas escolhas tanto para menino quanto para menina e encantou a web ao entregar os significados. “Ayla, significa luz da Lua ou luar. Noah, significa de longa vida”, escreveu ela nas redes sociais, na última terça-feira, 27 de outubro.

A modelo estava grávida de gêmeos, porém, recentemente, perdeu um dos filhos que esperava. “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela. 

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, finalizou.

CANSAÇO NA GESTAÇÃO

Na terça-feira, 5 de outubro, Bárbara Evans relatou um sintoma que vem sentindo no terceiro mês de gestação: a falta de ar. A modelo foi aos stories do Instagram depois de seus seguidores perceberem seu cansaço.

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais”, disse ela.

A influenciadora disse ainda que é normal, faz parte da gravidez, mas advertiu os seguidores para sempre perguntar ao médico com o que devem se preocupar. “Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”. 


PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’
Neymar chega ao Brasil para organizar eu Néyveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!