Gravidez às 12:35

Mônica Benini diz que pretende se afastar das redes sociais até a filha nascer

Retrato Mônica Benini
Reprodução/Instagram/@monicabenini

Na última terça-feira, 28 de setembro, Mônica Benini usou o seu Instagram Stories para dizer que pretende se afastar um pouco das redes sociais.

A designer está prestes a dar à luz à sua segunda filha Lara, fruto de seu relacionamento com Junior Lima. O casal também tem Otto, de três anos.

“Recebi umas mensagens falando: ‘Você sumiu, será que a Lara nasceu?’ Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos”, começou ela.

Veja+: Relembre quando Junior Lima e Mônica Benini revelaram o nome da filha

Em seguida, ela afirmou que pretende dar mais atenção ao primogênito. “Como eu falei, o Otto está super colado em mim e eu estou mega sentindo a necessidade de atender ele e de ficar com ele. Ao mesmo tempo, estou achando muito importante conectar com a Lara que está aqui na minha barriga. E eu acho que as mídias sociais acabam tomando muito tempo da gente”.

Para concluir, Mônica ressaltou que dará um jeito de avisar os seguidores assim que a pequena nascer. “Sem contar que eu acho que acaba tirando a concentração para uma meditação, por exemplo, que é uma coisa que eu estou sentindo vontade de focar mais. Então eu devo dar uma sumida mesmo nos próximos dias, mas eu volto e assim que a Lara nascer a gente deixa vocês saberem. Obrigada pelo carinho”, finalizou.

Veja+: Mônica Benini exibe a barriguinha da gravidez

MÔNICA BENINI COMENTA SOBRE SEGUNDA GESTAÇÃO

Mônica Benini anunciou que está grávida pela segunda vez. A designer espera uma menina, que se chamará Lara. Ela e Junior Lima já são pais de Otto, de três anos.

Recentemente, Mônica compartilhou em seu Instagram Stories uma foto mostrando o barrigão da gravidez. “Essa gestação tem sido mais desafiadora, cansativa e causado mais desconfortos. Mas essa sensação da minha filha mexendo dentro do meu ventre é muito inexplicável, surrealmente gostosa. Eu amo, amo, amo, amo. Sentirei saudades”, disse ela.

Veja+: Mônica Benini, mulher do cantor Junior, retira prótese de silicone

Mônica Benini comenta sobre os desafios da segunda gravidez
Mônica Benini comenta sobre os desafios da segunda gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças

Luisa Mell detona Zé Neto por usar animal para pagar promessa

A Fazenda 13: Rico surta, provoca punição de propósito e causa revolta entre os jogadores

Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo