Gravidez às 13:50

Thaila Ayala anuncia gravidez

Thaila Ayala grávida

Foto: Reprodução Instagram/André Nicolau

Mais um bebê a bordo! Quase dois anos depois de se casarem, Thaila Ayala e Renato Góes anunciam que esperam o primeiro filho. A atriz postou uma foto no Instagram com mão na barriga, neste sábado, 14 de agosto.

“Mãe de Francisco”, legendou.

Renato Góes postou a mesma imagem da mulher, feita pelo fotografo André Nicolau. A atriz apareceu linda, com um vestido semi-transparente que deixa a barriguinha à mostra,.

“Pai de Francisco”, escreveu, com  a hashtag #AMelhorNotíciaDaMinhaVida

Veja+: Thaila Ayala fugiu, após primeira vez com Renato Góes

AMIGOS COMEMORAM

A gravidez de Thaila e Renato foi recebida com entusiasmo por amigos famosos do casal.

“Coisa mais linda da minha vida. Miga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?”, escreveu Isis Valverde.

“Vida Longa”, disse Bruno Gagliasso.

“Parabéns, saúde para o Francisco”, ecreveu Tatá Werneck.

Também grávida, a atriz Julia Faria brincou.

“Mãe da namorada do Francisco”.

“Coisa mais linda, meu Deus! Parabéns, meu amor! Muito feliz por vocês”, afirmou Camila Camargo.

Veja+: Thaila Ayala fala da polêmica sobre cidade natal

CASAMENTO DIFERENTE

Thaila Ayala e Renato Góes se casaram em 05 de outubro de 2019, em uma linda cerimônia em Olinda. A atriz escolheu um vestido deslumbrante e a cerimônia foi histórica para Pernambuco, estado natal do noivo.

A celebração ocorreu na Igreja do Carmo, em Olinda, e a festa, no Instituo Ricardo Brennand, ou Castelo de Brennand, em Recife.

Com 13 casais de padrinhos (incluindo celebridades), 400 convidados, vestido assinado por Marta Macedo e decoração simples por conta das obras de arte já existentes no local, a música foi  destaquecheia de significado e emoção.

O noivo entrou com a canção “Minha Namorada” (Vinícius de Moraes) ao lado de sua mãe e de sua avó. Ele não tinha revelado para a futura esposa qual seria a sua escolha e surpreendeu a todos.

A noiva, por sua vez, entrou sozinha (a atriz perdeu o pai aos 17 anos) cantando “De Janeiro a Janeiro” (Roberta Campos), com um coral feminino ao fundo. Outra surpresa que fez  Renato chorar copiosamente.

Veja+: Thaila Ayala explica o que faz para ter saúde mental durante pandemia

No final, a homenagem foi da própria orquestra aos consortes, tocando “Se tu quiser” (Chico Bezerra). Com sanfona e tudo, os pombinhos não resistiram e saíram dançando!

O casal investiu na música brasileira em diversos momentos. Teve ainda O Rio (Marisa Monte), O Caderno (Toquinho), “Pra Você Guardei o Amor (Nando Reis); “Pai Nosso (Padre Marcelo Rossi) e “Oração da Família Porque Ele Vive”.

O repertório tradicional pontuou a entrada dos padrinhos (Sinfonia Pastoral de Beethoven), abertura da porta da igreja (Marcha Nupcial de Mendelssohn) e benção das alianças (O Fantasma do Ópera de A. L. Weber). 

AMOR EM DOBRO NA QUARENTA

Thaila Ayala contou que a convivência com o marido, na pandemia, intensificou. No período período reclusão ela ainda lançou uma marca de roupas.

“Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil. Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”, disse.