Gravidez às 16:39

Em reta final de gravidez, Yanna Lavigne relembra primeiro parto

yanna lavigne beijando filha madalena que está fantasiada

Reprodução/Instagram @yannalavigne

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni forma um dos casais mais amados da nova geração, cujo relacionamento rendeu frutos como a pequena Madalena, de quatro anos de idade, além de uma nova filha a caminho.

Neste clima de reta final de gravidez, a artista decidiu relembrar o primeiro parto que realizou, revelando imagens inéditas do nascimento de sua primogênita em sue perfil oficial do Instagram.

“Lembranças de um dia lá em 2017… Que frio na barriga viver tudo isso de novo já já. A gente parece que esquece da dor, fica só o amor para nutrir mais e mais dele”, declarou a atriz.

Não é positividade tóxica, é o relato de alguém com a memória péssima, mas coração quentinho”, completou ela.

Veja+: Topless de Yanna Lavigne é censurado e atriz rebate

SAIBA NOME DA SEGUNDA FILHA

Muito amor! Yanna Lavigne derreteu o coração dos seguidores ao deixar escapar, no Stories do Instagram, o sexo do segundo filho que espera com Bruno Gissoni.

Nas redes sociais, a atriz mostrava os presentes que o seu bebê recebeu e, ao ver a primogênita Madalena querendo uma chupeta, disparou: “Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa”.

Não demorou muito para que os fãs repercutissem a fala da modelo na web. Por isso, logo depois, Yanna confirmou, em um post no seu perfil oficial, que espera mais uma menina. Não só isso,a atriz ainda revelou qual será o nome da herdeira: Amélia.

Veja+: Yanna Lavigne celebra quatro anos de idade da filha Madalena

“Mãe da Lena. E da Amélia. Que sempre procura uma poltrona natural, conecta com suas raizes e reflete flyer da cor de sua alma”, disse a atriz.

Nos vídeos compartilhados mais cedo, Madalena, de apenas 4 anos, entendeu a explicação da mãe de que a chupeta era da irmã. “É de bebê. Você está certa, mãe”, respondeu Madalena no vídeo do Stories.

Além de chupetas, produtos de beleza e para a alimentação do bebê, Yanna ganhou um pijama para gestante. “Recebidos da mamãe! É coisa que não acaba mais. Muito obrigada, amados. Conforme a Mada foi crescendo, eu fui doando e de fato eu não tinha mais nada. Pijamão para mamãe com barrigão”, contou Yanna.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez
Grazi Massafera curte o Ceará coladinha no novo namorado