Notícias às 10:25

Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez

Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você
Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga voltou ao ‘Mais Você’, mas não de uma forma oficial. A apresentadora conversou com seus substitutos, Fabricio Battaglini e Talitha Morete, sobre o tempo que ficou fora e agradeceu por tudo que estão fazendo durante sua recuperação.

“Eu quero agradecer vocês, tenho acompanhado de casa, o trabalho delicioso que vocês têm feito aí, o carinho que vocês têm com o pessoal de casa, o afeto. Vocês têm feito coisas deliciosas que eu não faria melhor, então mais do que tudo, eu queria agradecer o carinho que vocês têm tratado a casa e as pessoas por trás da câmera”, começou.

Ana Maria ainda agradeceu o carinho da equipe e dos fãs, que mandaram mensagens.

“Quando a gente precisa, é que a gente sabe que pode contar com verdadeiros amigos, como é o caso de toda minha equipe e de vocês aí que estão segurando a minha barra. Também quero agradecer, todo mundo que mandou mensagem, não pude responder todo mundo, nem explicar para os meus amigos”, acrescentou.

A apresentadora ainda explicou o real motivo de sua queda que, segundo ela, não foi “algo qualquer” e acendeu um alerta para cuidar da saúde.

“Foi um período de recolhimento, já que as vezes coisas inesperadas acontecem com a gente, mas eu vou explicar ao longo do caminho, porque é mais complicado que uma simples queda. O organismo da gente é, às vezes, um negócio que a gente desconhece e acha que sabe tudo. Às vezes, temos um cansaço aqui, ali e não dá muita importância e, de repente, uma surpresa me pegou, pela falta de um alimento fundamental para o funcionamento do organismo e só descobre quando você cai”, disse, ainda sem deixar claro qual alimento estava em déficit em seu organismo.

O retorno oficial de Ana Maria Braga está marcada para a próxima segunda-feira, 8 de novembro.

Acidente

No dia 24 de setembro, Ana Maria Braga deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, acompanhada de familiares. Ela sofreu um acidente doméstico, onde bateu a cabeça e precisou ser levada às pressas para o local. Por lá, passou por alguns exames e ficou internada.

Desde então, ela está afastada do comando do Mais Você.

Ana Maria Braga durante o Mais Você
Reprodução/TV Globo

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender um pedido da mulher
Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados
Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’
Eternos: Confira curiosidades sobre o novo filme da Marvel
Trilha sonora do documentário ‘The Beatles and India’ é lançada

Notícias Relacionadas