Hospital às 17:18

Carol Celico é internada com colite: ‘Se cuidem sempre’

Retrato Carol Celico

Reprodução/Instagram/@cacelico

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, Carol Celico usou o seu Instagram Stories para dar uma notícia não muito boa para os fãs. A influenciadora está internada com colite. “Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira. Eu não gosto. Sei também quantas pessoas sofrem com problemas de saúde e perdas de amados a cada dia”, começou ela.

Em seguida, Carol contou que teve uma forte dor abdominal. “Infelizmente comecei dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino. Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima equipe de médicos e enfermeiros tão profissionais”.

Para concluir, a famosa fez um apelo aos seguidores. “Se cuidem sempre, estejam atentos ao que comem e sempre mantenho exames de saúde atualizados”.

A colite é uma doença inflamatória intestinal que atinge a camada interna que reveste o cólon e o reto. Os principais sintomas são dor abdominal, diarreia e sangue nas fezes.

Veja+: Carol Celico sobre convidar Kaká para seu casamento: ‘Desnecessário’

Carol Celico conta que está internada com colite – Foto: Reprodução/Instagram/@cacelico

SEPARAÇÃO

Não é sempre que os famosos falam abertamente sobre os motivos da separação, quando o relacionamento termina. No entanto, seis anos após o fim do casamento com Kaká, Carol Celico abriu o jogo.

O casal colocou um ponto final no casamento em 2015 e, segundo a influenciadora, a decisão não foi nada fácil, mas fez com que Carol pudesse evoluir e amadurecer.

“Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
Ex de Márcio Poncio é internada em clínica psiquiátrica após separação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!