Hospital às 12:25

Conrado segue em estado grave, após acidente e cirurgias

Selfie do cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, no carro

Foto: Reprodução Instagram @conradocea

Após o acidente de ônibus, ocorrido no sábado, 07 de maio, onde várias pessoas morreram, entre elas o cantor Aleksandro, um boletim médico informa que o parceiro dele, Conrado, anda está em estado grave, internado na UTI do Hospital Regional de Registro.

De acordo com o boletim médico de domingo à tarde, 08 de maio, Conrado precisou passar por cirurgias para controlar um sangramento, além de outra para reparar uma fratura no quadril.

Leia +: Conheça a trajetória da dupla Conrado e Aleksandro

“O paciente João Vitor Moreira Soares foi admitido no Hospital Regional de Registro ontem (7/5) vítima de acidente em rodovia. Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave”, diz o boletim.

Post do Boletim Médico sobre o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro
Foto: Reprodução Instagram @conradoealeksandro

MOTIVO DO ACIDENTE

As investigações sugerem que um dos pneus do ônibus teria estourado, resultando em um acidente que fez 5 vítimas, além de Aleksandro.

LISTA DE MORTOS

Foi divulgado pela equipe de Aleksandro e Conrado a lista oficial das fatalidades que aconteceram no acidente de ônibus:

Leia+: Aleksandro fez imagens da estrada, horas antes de morrer

  • Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP)
  • Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR)
  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR)
  • Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!