Kids às 18:00

Rodrigo Mussi se encontra com o sobrinho pela primeira vez, após acidente

Rodrigo Mussi e o sobrinho, Luca
Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), o ex-BBB Rodrigo Mussi publicou em seu Instagram Stories que finalmente conheceu o sobrinho pessoalmente e o pegou no colo. “Primeira vez no colo do tio”, disse ele.

Vale lembrar que o ex-BBB estava internado em estado grave quando Luca, filho de Diogo Mussi, nasceu.

Rodrigo Mussi e o sobrinho, Luca
Reprodução/Instagram

VOLTA AOS COMPROMISSOS

Rodrigo Mussi e o empresário Jr. César, da Brasilera Digital, tinham um encontro marcado no dia 31 de março deste ano, marcado para assinar o contrato que selaria a parceria entre a agência e o ex-BBB.

Porém, o acidente de carro que deixou o gerente comercial internado ocorreu na madrugada desta data, adiando os planos por um período indeterminado por conta da recuperação de Rodrigo.

No momento, Mussi já está melhor, seguindo exercícios de recuperação em casa após a alta hospitalar, e nesta terça-feira, 31 de maio, ele retomou seus compromissos profissionais, assinando enfim, o contrato com a Brasilera Digital.

Leia+: Rodrigo Mussi mostrou simpatia e acenou para fotógrafo ao chegar no prédio da agência

Estamos em um momento de comemoração! A primeira reunião do nosso time foi repleta de planos, todos muito empolgados com o privilégio de pensar no futuro”, comentou o empresário Jr.

Rodrigo está super ansioso para retomar sua vida, e se sente confortável em começar a planejar sua vida profissional ao lado da nova agência. O plano se manteve até a tão esperada recuperação, maior a cada dia.

AGÊNCIA DEU SUPORTE A RODRIGO

rodrigo mussi chegando de carro na agência brasilera digital
Foto: Divulgação

Durante este período a agência prestou todo o suporte, para que tudo fluísse da melhor maneira. Agora, com desejo de aproveitar a nova vida, Rodrigo está focado na carreira e com toda energia para retomar a agenda de compromissos.

Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, declarou Rodrigo.

O carisma e dedicação chamaram atenção do empresário Jr. César durante e depois da participação no reality show. Oficialmente juntos e apenas com motivos para comemorar, a Brasilera Digital, agência especializada em gerenciamento de carreiras, cuida do novo agenciado para que a história de sucesso continue a ser escrita.

Leia+: Irmão de Rodrigo Mussi revela ataques de familiares: “Fiz tudo que pude”

Responsável pela carreira de grandes nomes, como Gabi Martins, Viih Tube, Camila Loures e recém-contratado Eliezer do BBB22, o grupo Brasilera trabalha com casting exclusivo e tem um posicionamento bem definido no mercado content/music.

No formato 360, trabalham desde a construção da carreira de criadores de conteúdo e artistas, a projetos originais, planejamento estratégico, produção de conteúdo, shows e turnês, licenciamento de produtos a marcas próprias.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!