Moda e Beleza às 06:00

Capa de revista: Filha de Kobe Bryant estreia na Teen Vogue

Natalia Bryant com a mãe Vanessa Bryant

Foto: Reprodução/Instagram/@nataliabryant

Natalia Bryant, filha do falecido jogador de basquete Kobe Bryant, já está dando seus primeiros passos na carreira de modelo, enquanto cursa o primeiro ano de cinema na Universidade do Sul da Califórnia (USC). Ela é capa da edição de setembro da revista Teen Vogue, marcando sua primeira vez como estrela de capa de revista.

Bryant posou em uma casa de estilo espanhol em Brentwood para as filmagens, modelando peças que variam de um vestido de seda Alejandra Alonso a um aconchegante cardigã Kingsley, segundo a publicação.

Embora a capa seja sua primeira sessão de fotos para uma revista, ela já tinha posado antes para um anúncio especial do Dia das Mães da Bulgari, junto com sua mãe Vanessa Bryant.

A adolescente de 18 anos confessou que há muito sonhava em ser modelo.

Veja+: Natalia Bryant comemora contrato em agência de Gisele Bündchen

“Eu quero fazer isso”, ela se lembra de ter dito enquanto assistia a um desfile da Chanel.

“Para minha mãe, foi muito importante para mim terminar o ensino médio e estudar. Especialmente a faculdade completa também”, afirmou, acrescentando que seus pais tentaram dar-lhe uma educação normal.

“Ao crescer, meus pais tornaram isso o mais normal possível. Graças a Deus eles fizeram. Não é, ‘Oh, ela é Natalia Bryant, ela é filha de Kobe Bryant’. Muitas vezes eles me viram apenas como ‘Nani’, justifica.

Em fevereiro passado a estudante assinou com a agência de modelos IMG.

ADMITIDA NA FACULDADE

Kobe Bryant pode não estar aqui para ver o quão longe sua filha Natalia chegou, mas todos estão comemorando que a jovem de 18 anos já está indo para a faculdade. Sua mãe Vanessa Bryant comemorou no começo do ano no Instagram que sua filha mais velha foi admitida na Universidade do Sul da California (USC).

Pelo visto a adolescente não quis ir para outro estado, e quis ficar perto da família, após a tragédia que eles viveram.

Segundo a revista US Weekly, isso foi decidido pela própria Natalia, que teve que crescer rapidamente após a morte de seu pai em janeiro do ano passado, e sua irmã Gigi, para ser o apoio emocional de sua mãe.

Veja+: Vanessa Bryant publica foto familiar sem Kobe e sem Gigi

Compartilhando a foto de sua filha no Insta, a viúva de Kobe comentou:

“#Cali [Califórnia] para sempre @nataliabryant #USC”, escreveu.

A postagem teve mais de 1 milhão de ‘likes’, mas a viúva de Bryant removeu a seção de comentários.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Luan Santana exibe músculos e recebe elogios

Bruna Marquezine empina o bumbum e fãs se empolgam

MMA no VMA? Lutador agride cantor no tapete vermelho de premiação

Viúva de Dudu Braga fala da dor da perda do marido