Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Por - 13/09/21

Bruna Marquezine de biquiniReprodução/Instagram @brunamarquezine

Linda de viver! Bruna Marquezine fez a alegria dos seguidores das redes sociais, no fim de semana, ao compartilhar cliques de momentos especiais.

Entre as imagens, uma chamou a atenção dos fãs. A foto em que Marquezine aparece de biquíni, curtindo um dia de sol. Os tietes logo notaram o bumbum redondinho e sem celulites da jovem.

Na legenda da sequência de várias fotos, Marquezine escreveu: “Boas memórias”

MARQUEZINE INCOMODADA COM NEYMAR?

Vixe, parece que “Brumar” ainda vive… nas lembranças de Bruna Marquezine. De acordo com o jornal Extra, a atriz não ficou muito confortável com a nova vida amorosa do craque que, mesmo sem alguma afirmação e/ou fala pública, tem vivido na companhia de Bruna Biancardi.

Pessoas próximas à Marquezine disseram ao jornal que ela ficou incomodada desde o início com o affair entre o Neymar Jr. e a modelo. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta”, disse uma fonte.

E alguns comportamentos parecidos da época em que o jogador namorava a atriz não vêm agradando também.

“Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna [Marquezine]. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar apaixonado”, afirmou. “Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos: É sobre isso.”

“Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece em uma foto com ela [Biancardi] e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna [Marquezine] bugou”, apontou a fonte.

Essa foi a primeira aparição do camisa 10 do PSG (Paris Saint-Germain) com a brasileira. Eles estavam em clima descontraído e de romance. Mas não parou por aí. Quando ele retornou à Paris, a gata foi junto e está na Europa há cerca de um mês.

Além disso, Biancardi teria a aprovação de amigos e da família de Neymar Jr., construindo uma boa relação com os sogros, a cunhada e também Carol Dantas, mãe do único filho do futebolista e com quem ele mantém uma grande amizade.

“Ela [Marquezine] nunca gostou dos amigos dele [Neymar], de se aproximar. Essa aí está sendo bem inteligente”, apontou a pessoa informante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.