Moda e Beleza às 22:33

Juliette dispara: ‘Tem que assumir os ônus e bônus de quem é’

Juliette Freire fala de autoaceitação e felicidade

Juliette Freire fala de autoaceitação e felicidade. Foto: Iwi Onodera / Brazil News

Na noite desta quarta-feira, 6 de outubro, aconteceu a entrega do Prêmio Geração Glamour, da revista feminina. Diversas celebridades passaram pelo tapete vermelho. Entre elas, Juliette, a vencedora do BBB21. Com uma geração de fãs ansiosas para assistí-la em duas redes sociais diferentes, ela parou para conversar com a imprensa no Pink Carpet.

Além disso, falou ao Instagram da marca a respeito do atual momento de sua carreira como influenciadora. A advogada e maquiadora comentou que as pessoas precisam encontrar a própria essência para alcançar a felicidade. De acordo com ela, assumir erros e acertos faz parte desse processo de aceitação.

“Não tem receita para ser feliz. Você tem que ser você e assumir os ônus e os bônus de ser quem você é”, declarou a agora multimilionária.

Leia+: Climão? Juliette elogia Tiago Iorc na frente de Ana e Vitória e causa

BÁSICA

Como sempre, Juliette apostou em muito brilho para marcar presença no evento. Os cabelos longos e soltos também passam a se tornar uma das marcas registradas da paraibana. Contudo, essa aposta básica não é a única opção no closet dela.

Horas antes de chegar ao Geração Glamour 2021, a vencedora do “BBB21” postou uma foto de publicidade em seu Instagram usando look da marca catarinense Lalibela. A queridinha do público investiu em um conjunto composto por top cropped e calça de cintura alta, ambos em algodão na cor laranja, com styling feito por Yan Acioli.

O “precinho” do outfit completo custa em torno de R$660,00, e as peças fazem parte da coleção Turquia da marca, e está disponível no e-commerce da Lalibela. 

O JOGO VIROU

O tema da Premiação Geração Glamour de 2021 são mulheres Gamechangers – figuras que mudaram cenários controversos, superaram desafios para alcançar seus objetivos. Thelma Assis, por exemplo, foi uma das figuras que apareceu com destaque no evento. A médica foi a única mulher negra em sua turma de medicina e, apesar de todos os desafios, conseguiu se formar e ocupar um espaço ainda muito restrito a homens heterossexuais brancos.

Entre outros nomes que passaram pelo local Larissa Leal também se destacou. A skatista de 13 anos passou pelo pink carpet com seu acessório de pista nas mãos. Diferentemente da maioria das mulheres, Larissa usava tênis e uma roupa mais descolada – fora do padrão mais comum da noite.

Uma das falas da atleta também chamou a atenção positivamente. Ela afirmou que é uma garota que inspira não só meninas, mas também outros garotos e homens a praticar esportes. Por que isso se difere tanto dos outros discursos? Normalmente, as presentes falam da relação que estabelecem com outras mulheres, num processo de sororidade. Larissa foi além.

“Fico superfeliz de saber que tem muitas meninas, mulheres, não só mulheres, mas garotos e homens também, que se inspiram em mim para fazer um esporte novo. É surreal ver isso. Eu sempre quis motivar e inspirar muitas pessoas. Ter esse poder é muito importante para mim!”, afirmou Larissa Leal.

Leia+: Contrato milionário tira Juliette Freire da Semana de Moda de Paris

CANTORA

Apesar de advogada, Juliette nunca escondeu seu desejo e talento para a música. E o sonho se tornou realidade. Recentemente, ela soltou a voz no DVD de Israel e Rodolffo. Eles escolheram a capital nacional como destino da gravação do novo projeto “Israel e Rodolffo Ao Vivo em Brasília”, com participação especial de Juliette, Maiara & Maraísa, Kevinho, e o duo pop LT. 

O DVD conta com 19 músicas inéditas, que surpreenderam até mesmo os próprios cantores. “Eu nunca acreditei tanto num repertório como desse novo projeto. Antes mesmo da gravação já surpreendeu” contou Israel. 

Rodolffo assina a composição de duas das canções, e confessou: “Ouvimos umas cinco mil músicas, até chegarmos ao ponto de não conseguirmos ouvir mais nada. Foram 3 meses de audições praticamente 24hs por dia, ficamos bem exaustos”.

As gravações aconteceram na tarde de 03 de outubro, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, na Casa Maaya, um complexo de entretenimento às margens do Lago Paranoá.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Grazi Massafera escolhe look confortável e estiloso para passeio no shopping
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13