Morte às 08:02

Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras

Jogador de futebol Willian Gomes

Foto: Reprodução/ Instagram @williandubgod

O filho do jogador Willian Bigode, do Palmeiras, morreu no último dia 29 de setembro e somente na segunda-feira, 05 de outubro, o atleta e a mulher, Loisy, revelaram o ocorrido. A esposa do jogador estava grávida de 25 semanas do bebê, que se chamaria Antônio Miguel, não apresentava mais os batimentos cardíacos. Através das redes sociais, o casal fez uma declaração de amor para o filho.

”Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas. Em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito”, lamentou Willian na legenda de uma publicação no Instagram onde segura a mão do filho falecido.

Loisy Coelho também escreveu uma mensagem carinhosa contando detalhes sobre a perda do pequeno: “”Na quarta feira dia 29/09 às 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda. Antes de vir ao mundo ele cumpriu uma missão, nos ensinou a chamar existência, exercer a fé e comprovar que tudo isso funciona”, disse.

Ela seguiu o comovente relato: “Antônio Miguel deixou um legado, ele pregou sem precisar falar. Realizei parto cesárea, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: ‘Filho você foi tão Amado. Devolvemos o nosso filho ao Pai, teve sepultamento e foi linda a homenagem. Fácil não está sendo, mas é possível. O nosso combustível está sendo a promessa, ele não morreu, nem a morte e nem o Diabo irá impedir o que Deus tem pra nós! Logo, logo estaremos aqui contemplando o renascimento de um sonho. Obrigada pelo carinho e orações! Estamos passando por uma fase, esse turbilhão vai passar”, finalizou.

Veja +: Bárbara Evans perdeu um dos bebês durante a gestação

SEPULTAMENTO DIFÍCIL

Com a morte do filho do jogador Willian Bigode, dentro da barriga da mãe, foi necessário retirar o corpo para não causa danos à saúde de Loisy. Após a cesariana, o casal sepultou o pequeno Antônio Miguel.

“Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio!”, ressaltou.

Willian ainda agradeceu o apoio dos fãs, amigos e familiares:  “Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos. Deus é bom em todo tempo. ‘Tenho certeza de que aquele que começou a boa obra em vocês irá completá-la até o dia em que Cristo Jesus voltar’ Filipenses 1:6 “, escreveu.

Veja +: Prematuro, morreu um dos gêmeos dos influencers Maluzinha e Roninho

GOL DEDICADO AO FILHO

No último mês de maio, ao marcar um gol pelo Palmeiras, Willian comemorou com a bola embaixo da camisa. Na ocasião, ele parabenizou todo o elenco do clube pela vitória e em seguida revelou que seria pai mais uma vez.

”Muito feliz pelo gol e ainda mais pelo privilégio de poder, mais uma vez, ser pai. Esse gol eu dedico à minha esposa linda e à nossa família, que está crescendo. Amo vocês”, agradeceu Willian.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

MasterChef Brasil: Tiago e Helena voltam ao jogo na repescagem
Morre Lizzie Bravo, a única brasileira que cantou com os Beatles
The Masked Singer Brasil: Jacaré é desmascarado na semifinal
A Fazenda 13: Terceira roça é formada em meio a tretas e Tiago é vetado
Expulsão de reality, sumiço… o que está acontecendo com Nego do Borel?