Moda e Beleza às 17:00

Kai, do EXO, é eleito embaixador global da Seoul Fashion Week

Selfie de Kai, integrante do grupo EXO

Reprodução/Instagram @zkdlin

Integrante do EXO, Kai agora é it boy real oficial. Em anúncio feito até mesmo pelo governo de Seul, capital sul-coreana -sente o poder do reizinho -, o cantor foi confirmado na Semana de Moda de Seul, ou Seoul Fashion Week.

Ele foi nomeado como o embaixador global do evento que acontecerá entre os dias 7 e 15 de outubro de 2022 em pontos históricos e importantes do país asiático.

A cerimônia terá transmissão pelas redes sociais e YouTube. A ideia é levar ao evento o passado, o futuro e o presente da capital pelas passarelas. Em nota, segundo site Soompi, a organização declarou:

Nosso embaixador global Kai é reconhecido mundialmente. Nós esperamos que isso aumente o interesse pelo evento e também por Seul.

Veja +: MAMAMOO lança álbum de hits e a inédita “mumumumuch”

Lembrando que o último lançamento do EXO foi o EP e single “Don’t Fight The Feeling”, que conta com a presença de Chanyeol e Baekhyun, dois dos integrantes atualmente em serviço militar na Coreia do Sul. Lá, o alistamento é obrigatório aos homens fisicamente aptos de 18 a 28 anos por cerca de dois anos.

Atualmente, o boy group é formado também por XiuminSuhoLayChenD.O. e Sehun.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda