Morte às 10:00

Família Kardashian lamenta assassinato de ex-agente

Kris Jenner chora na TV

Foto: Reprodução/YouTube

A família Kardashian-Jenner quebrou o silêncio sobre o assassinato da antiga agente e assessora comercial deles, Angela Kukawski. A mulher, que estava desaparecida, foi encontrada morta em um veículo em Simi Valley, na Califórnia.

O namorado dela, Jason Barker, de 49 anos, foi preso e acusado doe assassinato. A polícia disse que Jason matou Angela em sua casa de Sherman Oaks e depois deixou o corpo dela em Simi, de acordo com informações do site TMZ.

O promotor de justiça disse que Barker a matou ‘na intenção de causar dor e sofrimento, cruel e extremo, com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e por motivos sádicos’.

Veja+: Kanye West agora é vizinho da ex, Kim Kardashian

Angela também trabalhava para celebridades como Kanye West, Nicki Minaj e com as propriedades de Tupac Shakur. Em um comunicado a família de Kim Kardashian expressou sua tristeza pela tragédia:

“Angela era a melhor. Ela se importava com todos nós e fazia coisas impossíveis acontecerem. Sentiremos a falta dela e mandamos nossos sinceros pêsames à família e aos entes queridos nesse momento tão difícil.”

Kukawski tinha 55 anos e cinco filhos e atualmente trabalhava na empresa de consultoria e serviços financeiros Boulevard Management em Woodland Hills, que também lamentou a morte em um comunicado.

Nicky Minaj, por sua vez, compartilhou: “Trabalhadora, confiável, a pessoa mais doce que já conheci. Você não merecia isso, Angela! Estou com o coração partido por seus filhos. Descansa em paz”.

KIM KARDASHIAN SE SURPREENDE COM KANYE WEST

Uma fonte próxima a Kim Kardashian revelou à revista US Weekly que a empresária ficou surpreendida com as recentes declarações de Kanye West de que a quer de volta. Por essa razão ela correu para pedir na corte que um juiz a declare legalmente solteira enquanto espera o divórcio oficial.

Para Kanye West ainda existe esperança de uma reconciliação, mas Kim está confiante e tem pressa em encerrar esse capítulo.

“Kim sabe que Kanye é uma boa pessoa e o respeita. Ela ficou surpreendida com os comentários dele sobre o desejo de voltar a ficarem juntos, mas o casamento para ela acabou irremediavelmente. [Kardashian] não deseja mais estar casada [com West]. Não há dúvida de que o casamento já não é viável”.

A ação legal de Kim Kardashian na corte veio logo depois que Kanye mudou a letra de sua canção de sucesso “Runaway” durante um show beneficente em Los Angeles, cantando: “Eu preciso que você corra de volta para mim. Mais especificamente, Kimberly.”.

“Para Kim há tempos que o casamento dela acabou… desde que Kanye se mudou para Wyoming e deixou de dar atenção suficiente a ela e aos filhos que ficaram em Los Angeles… para Kim não tem mais volta. Ele a magoou muito, e ela não quer repetir a experiência”, assegura a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maurílio foi enterrado no Maranhão
Morre cantor sertanejo aos 29 anos
Britney Spears analisa projetos para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!