Morte às 18:53

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente aéreo

Marília Mendonça vendeu jatinho por causa da falta de shows e só andava de táxi aéreo

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

(atualizada às 23h08)

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, morreu cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

Na web, diversos famosos estão chocados com o ocorrido, lamentando a morte da artista nas redes sociais, exalando muita tristeza.

“Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família #luto”, disse Simone Mendes.

“Meu Deus, que tragédia. Tô sem chão. Não deu tempi de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre”, falou César Menotti.

“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”, lamentou Tatá Werneck.

“Meu Deus do céu! Eu tô destruída… Marilinha, meu Deus…”, desabafou Luísa Sonza.

“Completamente sem reação”, “Estou em choque Arrasada… Minha eterna rainha da sofrência Marília”, “Eu tô destruída, eu te amo porra, que merda, que injusto, não quero acreditar”, disseram Gloria Groove, Duda Beat e Foquinha, respectivamente.

Jão, que realizaria uma live no TikTok, cancelou o evento e lamentou o ocorrido: “Live do TikTok hoje cancelada em respeito aos últimos acontecimentos. Sensação que é um pesadelo. Uma das pessoas que mais amo e admiro na música se foi. Não consigo pensar em nada, só queria dar um abraço na mãe e no filho dela. Vá em paz”.

“Que tristeza @mariliamendoncacantora que tristeza. Já faz falta minha querida. Força para teu pequeno filho e familiares”, disse Serginho Groisman.

“Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. @ruthmoreira67, tem um país inteiro contigo. Para sempre. Obrigada por nos presentar com essa gigante. Força aos familiares e amigos. Todo meu amor”, falou Deborah Secco.

“Eu estou arrasada com essa notícia! Marília era uma menina brilhante, uma grande compositora, um ícone brasileiro! Esteve no programa há pouco, me emocionou, como suas letras já emocionaram e vão continuar emocionando tanta gente. Toda força do mundo às famílias das vítimas dessa tragédia. Cinco vidas”, desabafou Ana Maria Braga.

“Tô chocada e pensando na família e amigos que Deus dê o colo e a calma no coração a todos familiares das pessoas que estavam naquele avião… eu não sei o que dizer , apenas fica aqui meu abraço e carinho”, lamentou Xuxa Meneghel.

“Que tristeza, meu Deus. A vida é um instante. Marília fica em nós na força tamanha da sua voz, que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas, e aqui um beijo especialmente carinhoso no coração de todos os fãs… meus sentimentos”, declarou Carolina Dieckmann.

“Ano de grandes perdas, mais uma gigante que vai embora precocemente. Marília, você cativou nossas almas com sua voz única! meus sentimentos pra toda família e amigos. perda irreparável”, disse Cleo.

“Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles”, falou Juliette.

“26 anos… meu Deus. O estômago fica embrulhado, coração aperta. Entra tanta dor na gente… Jesus, por favor a receba de braços abertos, traga entendimento rápido, encha-a de seu amor e conforte a família que fica aqui destruída pela dor”, desabafou Marcos Mion.

“Uma das melhores surpresas que eu tive na vida. Ter você cantando parabéns para mim, que honra a minha. Você marcou teu nome no brasil e no mundo! Serei seu eterno fã Descanse em paz”, lamentou Neymar.

“Que tristeza! Que tragédia… muito triste… Minha solidariedade à família e amigos. Força e luz nesse momento”, declarou Leandra Leal.

“Não dá para acreditar!!! Que tristeza! Meu coração, como admiradora demais dessa mulher e como mãe, está em pedaços! Marília revolucionou na música e por onde passou, quebrou um monte de tabus, foi impecável e incrível em tudo o que fez em vida! Tenho certeza de que ela deixou muita luz por onde passou e continuará deixando toda vez que alguém escutar suas músicas… Meu agradecimento a essa mulher tão talentosa e forte. Muita força a família, aos amigos que a amavam tanto. Você marcou a minha vida e de milhões de brasileiros! Descanse em paz Marília e todos envolvidos nessa tragédia”, afirmou Boca Rosa.

“Ontem eu falei para você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por quê? Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu tô devastada. @mariliamendoncacantora para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS”, declarou Anitta.

“Que tristeza… que tristeza. Descanse em paz, Marília. Não consigo descrever esse aperto no coração”, lamentou Michel Teló

“Marília querida. Todos nós estamos muito tristes com a sua partida. Obrigada por tudo de especial que nos trouxe e nos deixa. Siga em paz! O meu abraço forte à todas as famílias pela perda dos seus entes queridos nesse trágico acidente. Aos amigos e fãs meu carinho. Deus nos conforte”, falou Ivete Sangalo.

ACIDENTE

O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Caratinga. As primeiras informações eram que todos estavam bem, mas que ainda não haviam sido resgatados. Assim que aconteceu a queda do avião, os bombeiros foram acionados e estão trabalhando no local do acidente desde então.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de Marília Mendonça, que confirmou a queda do avião e que Marília estava na aeronave.

De acordo com o G1, Marília Mendonça e mais quatro pessoas teriam sido resgatados e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos estavam bem, mas o Corpo de Bombeiro, por sua vez, não confirmou a informação.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda informou que não têm confirmação de quantas vítimas estavam na aeronave nem do estado de saúde delas.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

MOMENTOS PARA RELEMBRAR MARÍLIA MENDONÇA EM FOTOS