Morte às 22:00

Novo relatório aponta causa real da morte de Betty White

Betty White posa com pet

Foto: Reprodução/Instagram @bettywhite

Betty White morreu nos Estados Unidos, aos 99 anos, no dia 31 de dezembro. Contudo, outra causa da morte da artista foi divulgada pelos responsáveis naquele momento. A princípio, a família decidiu não se manifestar. Em seguida, afirmaram que ela faleceu de ‘causas naturais’. Em nota publicada, um de seus empresários até desmente notícias falsas em torno da notícia.

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, outro relatório deu luz ao caso e revelou o que, de fato, aconteceu com a artista, um dos ícones da televisão americana. Neste novo documento, assinado pelos médicos da artista, segundo a imprensa internacional, os médicos revelam o que teria ocorrido à estrela.

De acordo com o TMZ, ela teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame. Isso, no dia 25 de dezembro, durante as celebrações do Natal. Apesar disso, ela estava lúcida e havia se recuperado do fato, antes de um coágulo se romper e afetar o sistema nervoso da artista, levando-a a óbito.

HOMENAGEM

Betty White completaria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro, mas atriz morreu no último 31 de dezembro. Inclusive, um evento foi preparado para a data e, apesar do acontecido, ele vai seguir conforme o planejado, mas agora como uma forma de homenagem.

De acordo com o Page Six, do New York Post, os produtores Steve Boettcher e Mike Trinklein, responsáveis pela organização do especial, afirmaram que haverá a transmissão de um documentário no dia 17 de janeiro, quando ela faria aniversário.

A festa, que se chama Betty White: 100 anos jovem – Uma Celebração de Aniversário, vai mostrar a história da atriz.

“Nossos corações choram com o falecimento dela. Durante os muitos anos que trabalhamos juntos, desenvolvemos um grande amor e admiração por Betty como pessoa e como uma artista talentosa. Somos gratos pelas muitas décadas de alegria que ela proporcionou a todos. Betty sempre disse que ela era a ‘mulher com dois pés mais sortudos’ por ter uma carreira tão longa. E, honestamente, fomos os sortudos por tê-la tido por tanto tempo. Continuaremos com nossos planos de exibir o filme em 17 de janeiro, na esperança de que nosso filme forneça um meio para que todos que a amam celebrem sua vida – e vivenciem o que a tornou um tesouro nacional”, disseram os produtores.

O evento conta com tamanha magnitude que terá nomes como Clint Eastwood, Ryan Reynolds, Morgan Freeman, Tina Fey, Jimmy Kimmel, James Corden, Roberto Redford, Jay Leno, Jennifer Love-Hewitt entre os convidados.

FAKE NEWS

A atriz faleceu menos de três semanas antes de seu aniversário de 100 anos e agora fontes da imprensa americana estavam afirmando que White morreu dias depois de receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Witjas desmentiu essa teoria sobre a morte de sua amiga, e afirmou em um comunicado à revista People: “Betty morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa.”

O agente desmentiu que a morte esteja relacionada à vacina de reforço que ela tomou dia 28 de dezembro. “As pessoas estão dizendo que a morte dela está relacionada a uma vacina de reforço três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. A morte dela não deve ser politizada – essa não é a vida que ela viveu.”, comentou.

A notícia da morte de Betty White surpreendeu todo mundo, já que dias antes ela tinha dado uma entrevista à People afirmando que estava bem de saúde. “Tenho tanta sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem nesta idade. É incrível.”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Globo contrata Sabrina Sato para apresentara novo reality
Um Lugar ao Sol: Lara ouve poucas e boas de Noca
Grey’s Anatomy tem mais uma temporada confirmada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!