Morte às 21:33

Velório de Marília Mendonça deve contar com 6 mil pessoas

Marilia Mendonca selfie

Reprodução/Instagram

O corpo de Marília Mendonça será velado no Goiânia Arena, segundo o Globo News. Horas antes, o local havia sido oferecido pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para a última homenagem para a cantora. São esperados cerca de seis mil pessoas para dizerem adeus a estrela da Sofrência.

A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa, na noite desta sexta-feira, 5 de novembro, para falar a respeito da investigação da queda de avião que matou Marília Mendonça, aos 26 anos. O acidente aéreo aconteceu na zona rural de Caratinga, no leste de Minas Gerais. De acordo com as autoridades, os corpos foram encaminhados para o IML e a causa da morte ainda necessita da perícia e investigação.

“A perícia compareceu ao local, deu início aos trabalhos, que continuam amanhã. Assim que houve a liberação dos corpos, eles foram encaminhados para necropsia. Assim que liberados, serão liberados aos familiares para a realização dos sepultamentos”, disse a polícia.

Ainda segundo a Polícia, assim que os agentes chegaram ao local encontraram três ocupantes mortos: “O piloto e o co-piloto estavam em local de difícil acesso e tivemos que cortar parte da fuzilagem.”

De acordo com a Polícia a causa do acidente ainda segue como dúvida. O avião era um Beechcraft King Air C90a, um bimotor bastante utilizado na aviação executiva.

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, nesta sexta-feira, 5 de novembro, em Caratinga, em Minas Gerais. De acordo com a Cemig, empresa de distribui energia em Minas Gerais, afirmou que o avião bateu em uma torre de alta tensão antes de cair.

Marília Mendonça faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou em comunicado, que a cantora foi resgatada sem vida.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

Marília Mendonça se declarou para a mãe um dia antes de morrer
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça: Governador de Goiás decreta luto e oferece Goiânia Arena para velório
Maiara e Maraísa lamentam morte de Marília Mendonça: ‘Dor e consternação’
Marília Mendonça já adiou show em 2018 por pane em avião