Música e Shows às 16:35

3YE levanta o público online em show para a América Latina. Veja fotos!

Foto do trio Haeun, Yuji e Yurim em show
Sajin/+VIVO/Divulgação

No último sábado, 31 de julho, os fãs latino-americanos do 3YE (se pronuncia Third Eye) fecharam o mês com um show exclusivo do trio formado por Yuji, Yurim e Haeun. De maneira online, as jovens realizaram uma apresentação cheia de energia para o público da América Latina, onde mostraram um pouco do backstage, ensaios e também interagiram de forma remota.

Com um palco simples, mas suficiente para que elas pudessem mostrar suas potências, o 3YE apresentou uma setlist de 11 música, incluindo o debut “DMT (Do Ma Thang)” e a baladinha “Stay With Me”, sempre mostrando entrosamento e boas coreografias.

Outro ponto forte foram os solos. Yuji dançou ao dom de “Desce Pro Play (PA PA PA)”, de MC Zaac, Anitta e Tyga. Mimos aos brasileiros! Haeun cantou o seu single “Be There (feat. Dindin)” e Yurim apresentou “Perhaps Love”. Ambas em um clima romântico, fofo.

Veja +: Conheça o grupo KARD, ousado e fora dos padrões

As trocas entre elas acabaram abruptas, porém, nada que estragasse o clima e provou que juntas elas são grandiosas demais.

Durante a apresentação, elas ainda deram algumas pausas para conversarem com os fãs. Como era gravada, elas abordaram alguns assuntos mais gerais e aproximaram o público do artista, falando do que gostam de fazer no tempo livre e relembrando coisas que pesquisaram a respieto da Amárica Latina.

A maior parada aconteceu antes do trio dar adeus. Tocou “Intro (The Next Chapter)” enquanto um vídeo visual passava na tela. Quando retornaram, Haeun, Yuji e Yurim haviam retirado o figurino branco, com pegada street, e vestiram terninhos listrados. 

A setlist seguiu com “STALKER” e a vibrante “YESSIR”. “Intro (The Next Chapter)” finalizou o show em um medley com “STALKER (Remix Version)”.

E assim como elas desejam – e prometeram – uma apresentação ao vivo, presencialmente, o público também mal pode esperar para vê-las brilharem em um palco fora das telas. Potencial e qualidade o 3YE tem, e que tenha tempo para mostrá-lo cada vez mais.

Veja +: SUNMI terá comeback em breve

CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS DO SHOW ABAIXO: