Música e Shows às 11:39

Anitta dá spoiler de nova música em vídeo sensual. Veja!

Anitta em pose sexy para as redes
Reprodução/Instagram

Anitta aproveitou esta terça-feira, 02 de agosto, para publicar um vídeo dançando ao som de sua nova música “El que Espera”, uma parceria com Maluma que fará parte da versão deluxe do álbum “Versions Of Me”. A cantora surpreendeu os fãs com o pequeno trecho da canção, que ainda não foi lançada, mas repete a parceria de sucesso com o cantor colombiano, que participou da faixa “Sim ou Não”, de 2016. 

Leia+: Anitta participa de ritual do Candomblé no Rio de Janeiro. Veja!

No vídeo, a Poderosa aparece usando uma calça cheia de recortes, deixando parte de sua perna e de seu bumbum à mostra para a câmera. A peça de cor branca foi encontrada pelos fãs da cantora no site oficial da marca de luxo Mugler no valor de 590 euros, aproximadamente 3.100 reais. Que chique!

Leia+: Anitta sobre perfume íntimo: “Vão entender por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’”

Na seção de comentários, os seguidores de Anitta não perderam tempo e rasgaram elogios à artista. Além disso, alguns ainda se mostraram animados com o lançamento da música em espanhol, que, pelo trecho mostrado, parece inspirada no reggaeton, um marco na música latina muito popular entre os ouvintes. 

Assista ao vídeo:

PERFUME ÍNTIMO

Na última quinta-feira (28), Anitta foi o grande assunto entre os internautas nas redes sociais após anunciar o lançamento de seu perfume íntimo. No Twitter, ela apresentou o produto, que recebeu o nome de Puzzy. A fragrância chega ao mercado ainda neste semestre.

“Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de ‘pepeka’ de milhões”, avisou.

A parceira da cantora nesta nova empreitada é a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, que estreia na categoria de perfumaria, com o lançamento de uma deo colônia que também pode ser usada na área íntima.

Leia+: Anitta é vítima do deepfake; advogado explica situação

A farmacêutica, referência em produtos para cuidados íntimos, já é líder nesse segmento com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme. Agora, a Cimed aposta no segmento de perfumaria com Puzzy by Anitta, com projeção de vendas de R$ 40 milhões até o final do ano.

“A Cimed é líder no segmento de cuidados íntimos, com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme, e agora estamos levando a categoria de fragrâncias que podem ser usadas nas regiões íntimas para as farmácias brasileiras. Inovar está no nosso DNA. A parceria com a Anitta representa esse espírito e marca a estreia da nova categoria na indústria do bem-estar no Brasil. Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga. A artista também participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Como co-criadora, Anitta receberá uma parte das vendas do produto.

Leia+: Além de Anitta, veja outros famosos que investiram em produtos íntimos e sexuais

“Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos. Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, comentou Anitta. 

Todo o processo de pesquisa e desenvolvimento do produto foi realizado pelo Instituto Cláudia Marques, centro proprietário da Cimed, e durou cerca de um ano, envolvendo uma equipe multidisciplinar com sólida experiência em inovação. A produção de Puzzy foi realizada de forma a garantir que o produto não cause ardência, já que a fórmula é 100% sem álcool e hipoalergênica, além de não conter parabenos. A farmacêutica investe cerca de R$ 90 milhões em pesquisa e desenvolvimento por ano e Puzzy está dentro deste montante.

“Puzzy by Anitta” é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes – cada uma remetendo aos nomes de músicas da Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada. O conceito de Puzzy é perfumar regiões íntimas e dessa forma proporcionar bem estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento pessoal e elevando a auto estima de quem usa.

Para o lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de um milhão de unidades. “Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de 40 milhões de reais”, completa Adibe.  Em breve o produto estará disponível para pré-venda exclusiva e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país e, futuramente, deve ser exportado para os EUA e México.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!