Música e Shows às 12:44

Iza dança aos gritos de ‘Ei Bolsonaro, vai tomar no c*’ em show

Iza no Nômade Festival
Manuela Scarpa/Brazil News

No último sábado, 14 de maio, Iza se apresentou no Nômade Festival, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Leia+: Show de Iza no Tim Music Rio terá transmissão ao vivo

Iza realizou show no Nômade Festival
Iza realizou show no Nômade Festival – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

A cantora usou um look preto bem transparente, o que evidenciou ainda mais a sua ótima forma física. Em cima do palco, a artista levou o público à loucura com os seus principais sucessos.

Iza usou look transparente e exibiu seu corpão
Iza usou look transparente e exibiu seu corpão – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Além disso, Iza fez uma dancinha enquanto a plateia gritava “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Leia+: IZA brilha em camarote depois de sambar muito na Marquês de Sapucaí

Alguns famosos fizeram questão de conferir o show da artista, entre eles estavam Jessilane e João Luiz Pedrosa, que posaram juntos para os fotógrafos.

Jessilane e João Luiz Pedrosa curtiram muito o show da cantora
Jessilane e João Luiz Pedrosa curtiram muito o show da cantora – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

IZA SE RECUSOU A GRAVAR TEMA DE NOVELA GLOBAL

A próxima novela da TV Globo será “Cara e Coragem”, que substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!” na grade horária, já está sendo divulgada a todo vapor no canal brasileiro, além de estar com seus últimos detalhes sendo definidos.

Um destes detalhes era a canção da vinheta de abertura, que foi decidida por ser “Vida louca, vida”, além de terem o desejo de que Iza e Emicida fossem as vozes a gravar essa versão para a atração.

Todavia, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, os dois artistas teriam se recusado a gravar a canção, com o motivo sendo de divergências políticas com Lobão, que assina a letra com Bernardo Vilhena.

Posteriormente, a coluna depois atualizou que a assessoria de Iza a procurou para afirmar que a decisão de não gravar o tema de abertura veio por conta de a cantora estar muito ocupada com a finalização de seu segundo álbum de estúdio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!