Música e Shows às 13:21

Pai queima R$17 mil em ingressos de show de Olivia Rodrigo. Entenda!

olivia rodrigo posando com look preto e bolsa vermelha
Reprodução/Instagram @oliviarodrigo

Olivia Rodrigo foi uma das aristas que mais bombou durante a pandemia de covid-19, e com a retomada de grandes eventos, a artista preparou uma turnê especial de seu álbum “Sour”, que neste sábado, 21 de maio, está completando um ano de seu lançamento.

Porém, assim como muitos eventos, para a entrada no evento, além do ingresso, é necessário mostrar o comprovante de vacinação contra a doença, não sendo aceitos apenas um resultado negativo de teste de coronavírus.

Todavia, segundo o Lad Bible, um pai acabou queimando os ingressos que a família adquiriu para o show de Olivia, que ao todo, custaram U$ 3500 (R$ 17 mil), após descobrir a exigência de vacina. Ele afirmou, em vídeo circulando nas redes sociais, que a decisão foi dele em conjunto com a filha.

Leia+: Vencedora de 3 Grammys, Olivia Rodrigo é ‘barrada’ em festa pós-prêmio

De acordo com o homem, decisões difíceis e drásticas devem ser tomadas em respeito aos seus valores, dirigindo sua fala para mães, pais, crianças e adolescentes. Ainda, ele acusou a cantora de “drivers license” de controlar as pessoas e seus corpos com a exigência.

Não seja intimidado por um sistema, pessoas ou qualquer pessoa para fazer algo que comprometa ou sacrifique exatamente o que você deve fazer na vida que deve fazer, na vida que deve levar. Fique de pé gente”, disparou ele.

OLIVIA RODIRGO GARANTE QUE FAMA NÃO MUDOU SUA ESSÊNCIA

Olivia Rodrigo assegurou que a fama nunca vai mudar sua essência, apesar da fama que conquistou. A cantora e atriz de 19 anos confessou em entrevista à revista OK! que está empolgada com a forma como os fãs abraçaram sua música e admitiu que isso deu a ela um impulso de confiança, embora isso não significa que ela fique de cabeça virada por seu sucesso.

“Definitivamente acho que é um grande impulso de confiança ver tantas pessoas ressoando com o que tenho a dizer. Eu sou muito grata por isso. Sou sempre um pouco dura comigo mesma. Estou sempre me esforçando para ser melhor, e eu acho que nunca vou mudar, não importa a quantidade de sucesso que qualquer uma das minhas músicas tenha.”, afirmou.

Rodrigo admite que sua vida deu uma virada incrível por conta de sua popularidade, mas continua sendo ‘a mesma pessoa, com os mesmos amigos que sempre a mantém com os pés no chão’.

Leia+: Grammy 2022: Olivia Rodrigo derruba e quebra troféu

“É tão louco isso…, mas eu tenho amigos incríveis que são tão honestos comigo e me mantêm com os pés no chão. Minha vida mudou drasticamente, mas no final do dia, sou realmente a mesma pessoa fazendo as mesmas coisas no meu dia a dia.”, afirmou.

Olivia Rodrigo contou que tem uma ‘cápsula do tempo’ para lembrá-la dos seus começos: “É bom ter uma cápsula do tempo que pode me trazer de volta a esse período da minha vida. Isso me lembra o quanto eu cresci e como sou sortuda. É uma sensação muito gratificante”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!