Premiações às 15:16

Vencedora de 3 Grammys, Olivia Rodrigo é ‘barrada’ em festa pós-prêmio

olivia rodrigo posando com casaco preto e mãos na cabeça

Reprodução/Instagram @oliviarodrigo

Um nome que deu muito o que falar na indústria musical ano passado foi o de Olivia Rodrigo, sendo dona de um sucesso absoluto nos charts e principais plataformas de música, e seu primeiro single da carreira, “Drivers License”, superou um bilhão de streams em pouquíssimos meses.

Além da canção, a cantora, que também compõe o elenco de “High School Musica: A Série: O Musical”, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Sour”, que foi indicado às principais categorias do Grammy 2022 junto de seu hit de estreia, levando três estatuetas para casa: Revelação do Ano, Melhor Álbum Pop e Performance Pop do Ano.

Após a premiação mais esperada do mundo da música, aconteceu uma balada “after party’ em Las Vegas, promovida pelo Spotify, todavia, mesmo sendo um dos destaques da cerimônia, Olivia Rodrigo acabou ficando de fora da celebração.

Leia+: Confira a lista de vencedores do Grammy 2022

O motivo? Ela tem apenas 19 anos de idade, e nos Estados Unidos, a díade mínima para consumo de álcool e entrada em baladas e festas noturnas é de 21 anos, diferente de países como Brasil e Inglaterra, em que a díade mínima para os itens citados é de 18 anos.

Por conta disso, apenas no ano de 2024 Olivia Rodrigo poderá começar a frequentar after parties estadunidenses, quando completar 21 anos no dia 20 de fevereiro. Até lá, ela continuará presente e arrasando apenas nas cerimônias principais das premiações de música.

QUEBRANDO TROFÉU

A noite do Grammy 2022 reuniu uma série de grandes momentos ao longo deste domingo, 3 de abril. Mas, uma das grandes cenas foi o momento em que Olivia Rodrigo, grande vencedora, derrubou um de seus gramofones e acabou quebrando o prêmio.

Como dissemos acima, a cantora levou prêmios como “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Performance Pop solo” e “Melhor Álbum Pop” na maior noite da música mundial. Então, carregar todos os troféus ficou complicado. O Entertainment Tonight ironizou a brincadeira.

No Twitter, a plataforma brincou com um “Ooops. Grammy caiu”. Na imagem, também é possível ver o gramofone quebrado. Alguém pega uma cola para ela, Brasil!

Leia+: Marília Mendonça foi homenageada durante cerimônia do Grammy Awards

Uma cena parecida aconteceu no Grammy de 2010. Taylor Swift, que coincidentemente é uma das grandes inspirações musicais de Olivia Rodrigo, também derrubou um de seus troféus antes de tirar fotos. Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!