Música e Shows às 16:20

Virgínia Fonseca dispensa hit ‘Galega’ de Zé Felipe com DJ Ivis

Virgínia Fonseca usa camiseta branca na varanda

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca foi uma das famosas a protestar contra o DJ Ivisque espancou fisicamente a esposa, Pamella Holanda. Acostumada a acordar com o som de “Galega”, composição de Zé Felipe com produção do músico paraibano, nesta segunda-feira, 12 de julho foi diferente.  

“Bom dia, hoje é sem música”, escreveu a loira.

A famosa ainda fez um carão e não tocou nenhuma trilha sonora.

Veja+: Xand Avião repudia violência, demite DJ Ivis e apoia Pamella Holanda

Entenda o caso

A esposa de Dj Ivis, Pamella Holanda, de 27 anos, se pronunciou pela primeira vez após a repercussão dos vídeos que expôs apanhando do ex-companheiro. Nas redes sociais, a influenciadora denunciou a violência que sofria dentro de casa e compartilhou momentos em que Ivis aparece dando chutes e socos na também arquiteta, chocando a web.

Depois de receber uma onda de apoio na internet, incluindo dos famosos, a loira agradeceu todas as mensagens de carinho e reforçou a importância das mulheres não se calarem em situações como estas.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém”, começou ela.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar. Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘era o jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais!! EU NÃO VOU ME CALAR”, completou.

“Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia e o medo. Estamos salvas. Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima. E você nunca fio um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, finalizou.