Música às 22:05

Karin Hils lança single ‘Sente a Pressão’

Capa disco Karin Hils

Divulgação

Karin Hils acaba de lançar seu quarto single, intitulado “Sente a Pressão”, faixa que também integra o seu futuro EP.

“Sente a Pressão” chega com ritmo recheado de swing black funk que também dá o tom da letra onde Karin canta de onde veio, onde está e para onde irá, além de uma capa repleta de signos desses momentos e um easter egg (que são elementos escondidos em uma criação) para que os fãs tentem descobrir o nome de seu próximo lançamento.

“Entre todas as músicas que eu trouxe para as pessoas até agora, Sente a Pressão é a que mais fala sobre quem eu sou e a minha trajetória. Apesar de ter escrito ela antes da pandemia, essa música passou a ter um significado ainda maior e especial após tudo isso que vivenciamos desde o ano passado. Sente a Pressão é ainda uma música sobre o meu DNA de vida, pois ela fala sobre como fui cobrada em alguns momentos a ter que provar a que eu vim, através da minha arte e da minha música, especialmente como mulher preta neste País”, contou Karin Hils.

“Sente a Pressão” é uma música autoral e inédita de Karin Hils com arranjos vocais originais e com referências ao black funk/ pop dos anos 1990. A letra é um desabafo e, ao mesmo tempo, uma celebração das conquistas. “Foram muitas coisas vivenciadas por mim até aqui, onde eu finalmente posso dizer às pessoas o que eu sou através da minha música. Isso faz parte desse novo início e tem sido muito especial”, comentou Karin.

Para a capa do álbum, a proposta foi trazer uma imagem de sua adolescência, aos 18 anos, em Paracambi, município do Rio de Janeiro, onde Karin nasceu e cresceu construindo sua base artística até que decidiu desbravar novas possibilidades com uma passagem só de ida, cujo resultado de sucesso todos nós conhecemos: estrela da música pop ao integrar o Rouge, atriz de novelas e séries e consagrada diva do teatro musical brasileiro. A capa traz ainda algumas referências aos desafios, conquistas e curiosidades que Karin vivenciou ao longo do processo, além de um easter egg que conecta o atual trabalho ao futuro, pois trata-se de uma dica sobre o nome de seu próximo single. A criação artística da capa é assinada por Hugo Pontes.

CONFIRA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu
Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web