Música às 15:20

Luísa Sonza relembra última vez que cantou junto com Marília Mendonça

marília mendonça abraçando luísa sonza enquanto canta
Reprodução/Instagram @luisasonza

A morte de Marília Mendonça em 05 de novembro de 2021 foi uma das notícias mais tristes do ano passado, e até hoje o Brasil segue de luto pelo falecimento de uma das maiores vozes da música nacional e do sertanejo.

A classe artística ficou extremamente sentida com o ocorrido, inclusive Luísa Sonza, que chegou a lançar uma versão remix do single “Melhor Sozinha” ao lado da sertaneja, e até hoje o clipe da canção carrega muito sentimento e significado para a dona do álbum “Doce 22”.

Nesta terça-feira, 19 de abril, mais de cinco meses após a morte de Marília Mendonça, a saudade tomou conta de Luísa, que publicou um vídeo dos bastidores do clipe de “Melhor Sozinha” em seu perfil oficial no Twitter, afirmando que foi a última vez que cantaram juntas.

Leia+: Show de Luísa Sonza é marcado por oposição ao governo. Veja vídeo!

Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda esse dia kkkk e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim…Nunca imaginei que seria a última vez”.

Na seção de comentários, os seguidores exaltaram as duas artistas e afirmaram sentir saudades de Marília: “Lu, você não tem mais fotos e vídeos desse dia? Posta se tiver por favor”, “Eu às vezes do nada lembro da Marília e tenho o choque de realidade, fico super triste”, “A live tava tão linda, você no vinho, ela na cerveja, as duas rindo de tudo, as duas cantando um monte de músicas aleatórias. Que saudade. Você estava claramente feliz”.

LUÍSA SONZA LAMENTA SOLTEIRICE

A solteira está na área e desfez o mito! Por mais que cante o contrário, Luísa Sonza fez um desabafo sobre sua vida amorosa na segunda-feira, 18 de abril, e confessou que “está na seca”. A artista gaúcha negou a fama de pegadora, mas fez questão de manter o bom-humor, sem ressentimentos.

Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda”.

Leia+: Maisa empina o bumbum ao coreografar “Sentadona” de Luísa Sonza

Em outra publicação, a loira fez piada com as notícias que costumam sair a seu respeito nas redes sociais: “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar, vamos ver se ele toma alguma atitude, e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, continuou.

A artista reforçou que não tem uma vida amorosa tão agitada como algumas pessoas costumam imaginar:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá, e eu já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa”.

Vale destacar que Luísa Sonza foi casada com o humorista Whindersson Nunes e após a separação, namorou com o cantor Vitão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!