Música às 21:00

Madonna revela hábito de trabalhar de madrugada

Madonna com tranças holandesas

Foto: Reprodução/Instagram/@madonna

Madonna é uma coruja noturna! A cantora, de 63 anos, revelou em uma nova entrevista que costuma dormir por volta das 4 da manhã! Segundo a artista, ela é muito mais criativa à noite, enquanto os filhos dormem.

Quem fez a entrevista com a popstar para o segmento Musicians on Musicians, da revista Rolling Stone, foi o cantor Maluma, com quem Madonna já colaborou em uma música.

Quando ele a questionou sobre como se sentia ao dar uma entrevista à 1 da manhã, ela respondeu: “Estou bem com isso. Estou acostumada a ficar acordada até tarde. Eu sou uma coruja noturna. [Eu vou para a cama] 4 da manhã … Está ficando cada vez mais tarde”, contou.

E quando Maluma lembrou como sua primeira sessão de estúdio juntos começou às 20h, ela exclamou: “Foi aí que a energia começou a fluir! Tenho uma teoria de que as pessoas que nasceram durante o dia estão mais vivas durante o dia e as que nasceram à noite se sentem mais criativas e vivas à noite”, explica.

Veja+: Madonna comanda passeata no Harlem

Já Maluma afirmou que ele dorme cedo e acorda cedo: “Acordo todos os dias às 6 da manhã, vou à academia. Eu vou malhar, depois vou para o estúdio, depois tenho um tempo para brincar com meus cachorros, então às 20h, 21h, acabo. E vou para a cama.”

Madonna respondeu: “Você é um homem velho. Essas são horas de velhinho. Você vai para a cama às 8? Isso é louco”, brincou.

IRREVERENTE

Que Madonna é irreverente não é novidade, não é mesmo? A cantora, além de seu talento, ficou conhecida por quebrar padrões, regras e ser muito revolucionária em diversos assuntos, principalmente o que envolve as melhores, e mais uma vez ela surpreendeu.

Em entrevista para Jimmy Fallon, a cantora brincava justamente sobre o estilo retraído de Fallon, principalmente no sentido “sensual” de algum convidado. Ela, então, quando o apresentador falava a respeito da estrela assumiu riscos, sendo, além de tudo, uma provocadora ao longo dos 40 anos de sua carreira, arrastou o conteúdo de cima da mesa do apresentador e deitou de bruços sobre ela, com seu vestido curto quase revelando demais.

Surpreso e desesperado, Fallon levantou-se e até cobriu o bumbum de Madonna com o paletó, tentando evitar que pudessem aparecer partes que supostamente não deveriam. Porém, não adiantou.

Veja+: Madonna mostra bumbum em programa de TV

Rindo, a loira saiu da mesa e disse: “Ninguém vai ver nada, meu Deus!” e ergueu a barra do vestido rapidamente, revelando seu bumbum assim como aconteceu na abertura do VMA deste ano.

Na ocasião, Madonna promovia o novo filme-show “Madame X”, lançado na última sexta-feira, 8 de outubro. Filmado em Lisboa, Portugal, o longa captura a atuação excepcional e empolgante da turnê “Madame X”, derivada do álbum homônimo da artista lançado em 2019.

Produzido exclusivamente para o streaming, dirigido por Nunu Xico, a obra é uma experiência íntima sem que leva os espectadores a uma jornada atraente e ousada assim como a própria musicista.

Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz a lugares sombrios.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda: Mileide desconfia que produção mexa nos poderes do lampião
Luísa Sonza é vítima de assalto em farmácia de São Paulo
Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes
Chico Buarque passa por delicada cirurgia