Polêmica às 13:00

Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-na-praia

Reprodução/@gioewbank

Eita! A Justiça determinou que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deverão receber uma indenização de R$ 183.582,20 de uma ex-amiga. Isabela Brito Guerra, que era próxima do casal, foi condenada a pagar a dívida para os pais de Titi e Bless depois de dar um golpe nos antigos amigos.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela é acusada de cometer crime de estelionato. Ela teria aproveitado a relação próxima que tinha com Bruno e Giovanna para pegar um empréstimo em dinheiro. A promessa é que o valor seria usado em um investimento financeiro, que nunca aconteceu.

A polêmica começou em 2010, quando Giovanna emprestou uma quantia de dinheiro para a amiga para a aquisição de imóveis em um leilão. Isabella teria dito à atriz que trabalhava em um escritório especializado nesse tipo de transação e prometeu que venderia o imóvel e as duas dividiriam o lucro.

O negócio, no entanto, nunca foi concretizado e não houve a compra do imóvel. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entraram na Justiça e a 3ª Vara Cível da Barra decidiu que a ex-amiga deve quitar a dívida que tem com os atores.

VEJA TAMBÉM:
Bruno Gagliasso se manifesta após like em vídeo de pornô gay no Twitter
Bruno Gagliasso ressuscita meme da ‘festa em Noronha’ com queda do WhatsApp
Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro após Presidente ficar para fora de restaurante

TRETA COM BOLSONARO

Bruno Gagliasso sempre deixou claro seu posicionamento contrário ao do Presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o ator usou as redes sociais para detonar o político.

Gagliasso usou de ironia para falar do recente pronunciamento de Jair Bolsonaro contra os ataques aos Poderes nas manifestações de 7 de setembro.

Após Michel Temer ter sugerido que Bolsonaro emitisse um manifesto de pacificação, Bruno Gagliasso foi às redes para criticar, mais uma vez, Bolsonaro. 

“Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com uma cartinha escrita por Temer”, escreveu Bruno.

BRIGA COM O IRMÃO

Thiago Gagliasso participou do programa Cara a Tapa, do canal do Rica Perrone, e abriu o jogo sobre sua relação conturbada com o irmão Bruno Gagliasso.

Thiago e Bruno não se falam há muito tempo depois que começaram a discordar a respeito de política. Thiago apoia o governo de Jair Bolsonaro e Bruno já deu diversas declarações contra o presidente e sua gestão.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou (…) Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”, disse.

Sobre os boatos de não ter um bom relacionamento com a cunhada, Giovanna Ewbank, Thiago afirmou: “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue.”

Thiago ainda completou: “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria.”

Em 2022, Thiago pretende se candidatar a deputado: “Fui aprendendo cada vez mais sobre política e me vi envolvido. Sou pai e penso no futuro do meu filho.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna
Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Príncipe Harry e Meghan Markle não estarão presentes em homenagem a Princesa Diana
Chico Buarque passa por delicada cirurgia