Música às 22:35

Mariah Carey esteve em contato com Britney Spears durante luta contra a tutela

Mariah Carey se diverte na neve

Foto: Reprodução/Instagram/@mariahcarey

Em uma nova entrevista com a revista inglesa NME, Mariah Carey falou sobre o assunto da tutela de Britney Spears e como ela apoiou a cantora em meio à sua luta pela liberdade.

Embora não tenha sido muito explicíta sobre o tema, Mariah afirma que tinha certeza que Britney sentiu seu apoio.

Ela contou que Prince foi quem a inspirou a conversar com Britney durante a luta desta em sua tutela.

“Não sei se é afinidade”, Mariah comentou. “Acho que todo mundo nesse planeta merece ser livre e o que fizeram com ela, o que eu vi, foi horrível. Então eu fui atrás dela por meio de um amigo em comum porque queria que ela soubesse que ‘ela não estava sozinha'”, explicou.

Veja+: Livro biográfico de Mariah Carey vai virar filme

Mariah lembrou quando Prince a ajudou quando ela estava em um momento difícil, há alguns anos.

“Eu lembro que estava passando por coisas ruins há alguns anos, Prince veio até mim e me deu uma Bíblia, e conversamos por horas. Ele era uma pessoa maravilhosa que se importava com a indústria da música e como essa indústria é tão cheia de problemas”, justificou Mariah.

A cantora concluiu dizendo: “Você precisa ser uma pessoa caridosa. Não importa se é minha melhor amiga ou não, eu senti que era a coisa certa a fazer”, afirmou.

COMPRAS DE ÚLTIMA HORA

Mariah Carey está em Aspen, no Colorado, onde passou o Natal em família. A cantora de 52 anos e seu namorado, Bryan Tanaka, estiveram fazendo compras de natal juntos esta semana e segundo a revista People, foram ‘muito simpáticos’ com os fãs que cruzaram com eles.

Para o passeio, Mariah usava um lindo casaco preto longo, enquanto o dançarino de 38 anos usava uma jaqueta de pêlos.

“Estavam fazendo compras de última hora, e Mariah parecia linda e elegante”, contou uma testemunha.

No dia seguinte, Mariah compartilhou no Instagram um vídeo fofo dela cantando All I Want For Christmas Is You com seus gêmeos de 10 anos, Monroe e Moroccan, e com seus cachorros também.

Ela também compareceu ao Mc Donald’s com a família após o anúncio de sua colaboração com a rede de fastfood no Menu da Mariah, que está disponível desde o dia 13 de dezembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer
Marcelo Serrado está com Covid após terceira dose da vacina
Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha por chamá-la de ‘nariguda’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!