Polêmica às 11:50

Mara Maravilha chama Adriane Galisteu de ‘nariguda’ e apresentadora rebate

Fotomontagem Adriane Galisteu e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram/@galisteuoficial/@maramaravilhaoficial

No último domingo, 26 de dezembro, Mara Maravilha participou de um jogo de adivinhação no Programa Silvio Santos, do SBT, e precisou descrever Adriane Galisteu.

“Nariguda, A Fazenda”, disse ela.

Não demorou muito para que a apresentadora do reality da RecordTV se pronunciasse sobre o assunto nas redes sociais, mas Adriane não citou o nome de Mara.

“Como pode um nariz incomodar tanta gente? Mas pensando bem, não é o nariz que incomoda. É a minha postura de não estar nem aí para esses apontamentos todos. Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda”, disse ela em seu Instagram Stories.

Veja+: Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio

Adriane também usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de seu nariz. “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem pôr”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora comentou sobre autoestima. “Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem para baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa. Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite. Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, concluiu.

Veja+: Adriane Galisteu prestigia peça de teatro estrelada pelo filho Vittorio

CONFIRMADA EM A FAZENDA 14

Uma acabou de acabar, mas a outra já começou. “A Fazenda 14” está sendo planejada nos bastidores da Record TV. E a primeira informação a respeito do reality rural é de que Adriane Galisteu continua no comando da atração. Nossa fazendeira não deixou de falar da importância de ter uma mulher a frente do programa de maior repercussão da emissora de Edir Macedo.

A apresentadora entrou no programa para ‘tapar um buraco’ deixado por Marcos Mion, que foi para a Globo. Mas Galisteu foi muito além. Ela conseguiu colar sua imagem à do programa de um modo que deu sua cara à atração. As citações populares de autoajuda, os discursos para cada um dos participantes e o jeito extravagante que por vezes fugiu da realidade conquistaram seu espaço. Agora, ela não substitui ninguém, porque construiu uma nova Fazenda para si.

“Eu também quero agradecer a você aí de casa, que me acolheu como apresentadora desse programa incrível. Obrigada, Record TV pelo convite. Eu tenho muito, mas muito orgulho, como mulher, de estar a frente desse reality gigante, do qual eu sou fã. E eu sempre fui fã. Eu conheço cada detalhe dessa regra aqui e estou com todo meu coração. Podem ter certeza, todos nós, cada um aqui da equipe técnica, a minha equipe pessoal, com todo meu coração, nós demos nosso melhor para você aí de casa. E é graças a vocês que A Fazenda é o que é”, afirmou.

PRICIPAIS NOTÍCIAS:
Príncipe William e Kate Middleton não passaram o Natal com a Rainha
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer
De Luciano Huck a Karol Conká: os cancelados de 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!