Música às 10:15

‘Versions Of Me’, de Anitta, tem a maior estreia no Spotify Brasil

Retrato Anitta
Divulgação/Marcos Ovando

Na última terça-feira, 12 de abril, Anitta lançou seu álbum “Versions Of Me” e já está batendo recordes. No Spotify Brasil, o disco se tornou a maior estreia de um artista brasileiro na plataforma.

Leia+: Anitta assume relacionamento aberto com jogador de futebol

Em seu primeiro dia de lançamento, o “Versions Of Me” teve um total de 6,059 milhões de reproduções. Antes, quem detinha o recorde de maior estreia era o EP Juliette, de Juliette Freire.

“Versions Of Me” só perde para o álbum “Chromatica”, de Lady Gaga, que teve 7,7 milhões em seu primeiro dia de lançamento.

Leia+: Artistas nacionais e internacionais celebram estar no álbum de Anitta

CONFIRA O RANKING DE MAIORES ESTREIAS DE ÁLBUNS NO SPOTIFY BRASIL!

1- Chromatica, de Lady Gaga – 7,7 milhões
2- Versions Of Me, de Anitta – 6,05 milhões
3- Juliette, de Juliette Freire – 5,9 milhões
4- Máquina do Tempo, de Matuê – 4,7 milhões
5- Kisses, de Anitta – 4,2 milhões
6- Sour, de Olivia Rodrigo – 4,2 milhões
7- Montero, de Lil Nas X – 4,2 milhões
8- Doce 22, de Luísa Sonza – 4,1 milhões
9- Batidão Tropical, de Pabllo Vittar – 4,0 milhões
10- Lady Leste, de Gloria Groove – 3,9 milhões

SUCESSO DE ENVOLVER

O lançamento de “Versions Of Me” chega depois da cantora atingir feitos históricos nas paradas musicais do mundo inteiro com “Envolver”. O single alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do planeta dentro do Spotify, colocação inédita para artistas latinos.

Além disso, a música também conquistou o topo da Billboard Global 200, que considera todos os países, com exceção dos EUA, resultado nunca antes obtido por brasileiros. “Eu sempre acreditei muito em ‘Envolver’ e todo o plano da música foi pensado para isso. No entanto, apenas com o apoio em massa dos meus fãs a faixa subiu tão rápido e foi tão longe”, comemorou a carioca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!