Música às 20:10

Álbum a caminho? Vitão arquiva fotos e publica vídeo misterioso

vitão tocando violão perto de fogueira em vídeo misterioso no instagram

Reprodução/Instagram

Quando um novo projeto se aproxima, é comum no mundo da música que os artistas busquem maneiras de chamar atenção para ele, criando jogadas de marketing mirabolantes para conquistar a atenção dos fãs.

Para surpresa de todos, Vitão acabou de arquivar todas as suas fotos e postagens em seu perfil oficial no Instagram, publicando apenas um vídeo para lá de misterioso, sem nenhuma legenda.

Com um V em chamas de plano de fundo, o cantor aparece em um momento calmo, enquanto toca violão em frente a uma fogueira, mas acaba sendo interrompido por um pássaro azul que o persegue. Logo em seguida, ele começa escutar as notificações em seu celular e acaba lendo, o que o incomoda bastante.

Ele tenta ignorar, mas a notificação continua. O conteúdo das mensagens não fica super claro, mas já é de se imaginar. Então, o artista resolve jogar o celular no fogo e uma contagem regressiva começa. Eita!

Nos comentários, o público já está fazendo suas apostas: “Vem música nova aí?”, “Meu Deus, o que aconteceu aqui, Brasil”, “Vem nova era!!”, foram algumas das declarações feita pelos seguidores de Vitão?

O que será que vem por aí? Um novo álbum de Vitão está a caminho?

PEGANDO LUÍSA SONZA EM CLIPE DE “MULHER DO ANO XD”

Luísa Sonza virou um dos nomes mais comentados e marcantes do pop brasileiro, e desde o ano passado, viu a sua vida profissional decolar de vez.

Porém, sua vida pessoal sempre foi alvo de críticas e comentários do público, seja quando ela estava casada com Whindersson Nunes, seja desde que ela e Vitão começaram a namorar posteriormente.

Apesar das acusações de traição por parte deles para com o humorista, os famosos seguem juntos, e a cantora fez questão de deixar claro como está feliz ao lado do amado em novo vídeo publicado no canal dela no Youtube, na qual ambos aparecem se pegando em um carro enquanto ignoram a pressão externa.

O projeto em questão se trata do Lyric Video da faixa “MULHER DO ANO XD”, presente no mais recente álbum de estúdio de Luísa Sonza, “Doce 22”, marcando a presença de Vitão em uma música antes de novidades em sua própria carreira.

Porém, o clipe foi censurado no YouTube, devido as cenas calientes que eles protagonizaram. Detalhe: o trabalho tinha sido lançado poucas horas antes na plataforma. Irritadíssima, a cantora resolveu colocar seu clipe em um site pornô:

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver.”

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto, e Luísa Sonza pediu desculpas pela atitude impulsiva.