Música às 19:00

WINNER renova contrato com a poderosa YG Entertaiment

Integrantes do WINNER em frame do clipe de Remember

Reprodução/YouTube

Kang Seung YoonLee Seung HoonSong Mino Kim Jin Woo, os integrantes do grupo masculino WINNER, renovaram seus contratos com a YG Entertainment, umas das mais importantes agência do ramo na Coreia do Sul. De acordo com o site Soompi, os artistas ficarão na agência por mais cinco anos.

“Nós respeitamos muito nossos fãs, que sempre ficaram do nosso lado. Existimos por causa de vocês. Queremos continuar nossa jornada na música e compartilhar mais memórias”, disse o quarteto em nota oficial.

O WINNER debutou em 2014 com o álbum “2014 S/S” tendo cinco membros. No entanto, Taehyun, em 2016, deixou a banda por questões de saúde. Ele enfrentava a depressão e outros transtornos psicológicos desde a época como trainee, mas a situação havia se agravado.

Veja +: China deve excluir conteúdos de Kris Wu da mídia nacional

Em comunicado, a YG disse que o grupo daria uma pausa para que Taehyun pudesse se cuidar, tirando um tempo com a mãe e família. Tempos depois, a saída dele do WINNER foi anunciada.

Atualmente, a banda enfrenta mais uma pausa, dessa vez porque Woo e Hoon estão cumprindo o período de alistamento obrigatório no exército da Coreia do Sul.

O último lançamento deles foi o álbum “Remember” seguido do MV da faixa-título, relembrando várias memórias que o grupo compartilhou com os fãs nos últimos anos, trazendo um sentimento de nostalgia.

Veja +: Membro do TWICE dá pausa na carreira por tempo indeterminado

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’

Renato Teixeira, parceiro de Sérgio Reis, se manifesta após polêmica com cantor