Namoro às 05:00

Austin Butler já tem nova namorada e é filha de um ator famoso

Lily-Rose Depp em pose sexy

Reprodução/Instagram/@lilyrose_depp

Parece que Lily-Rose Depp já virou a página, após terminar no ano passado com o ator Timothee Chalamet, depois de mais de um ano de namoro.

Segundo a imprensa inglesa a atriz, filha de Johnny Depp, de 22 anos, está saindo com o ator Austin Butler, de 29.

De acordo com o jornal Daily Mail, os dois estão namorando há alguns meses e não escondem mais seu relacionamento, ao serem flagrados aos beijos passeando por Londres, na Inglaterra.

Nas fotos obtidas pela publicação, Lily-Rose e Austin são vistos muito carinhosos, após um romântico jantar de duas horas.

Veja+: Vanessa Hudgens terminou namoro de oito anos

Esta é a primeira vez que eles são fotografados como um casal.

Lily-Rose foi ligada pela última vez a Timothee Chalamet, e os dois geraram rumores de que teriam voltado em abril, após serem vistos juntos em Nova York.

Já Austin teve um longo relacionamento com a atriz Vanessa Hudgens, mas foi relatado que eles haviam se separado oficialmente em janeiro de 2020, depois de mais de oito anos juntos.

FIM DE NAMORO

No ano passado Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp terminaram seu relacionamento. Segundo o jornal New York Post foi revelado que eles se separaram no começo do ano, depois de saírem por mais de um ano juntos.

O ator de 24 anos, de Call Me By Your Name, aparece como ‘solteiro’ na nova edição da revista Vogue inglesa, e várias mídias notaram que o casal não é visto junto desde dezembro de 2019, quando Timothee e Lily-Rose foram vistos em uma noite na cidade de Nova York. Eles também curtiram férias de Natal juntos em Paris, França, uma semana depois.

Chalamet e Depp, filha dos atores Vanessa Paradis e Johnny Depp, nunca falaram sobre o romance, mas foram fotografados se beijando durante as férias italianas em setembro do ano passado.

Veja+: Relembre os casais famosos que nunca superamos o término

O casal se conheceu no set do filme The King, da Netflix.

Em uma entrevista à Vogue Austrália no ano passado, Depp não respondeu perguntas sobre o romance, mas confessou que estava impressionada com o talento de Chalamet: “Sua atuação é incrível”, ela disse com entusiasmo por seu papel em The King. “Timothee traz uma vulnerabilidade emocional a tudo o que faz, quase sem nem tentar. Esse é o presente dele. Ele tem imenso talento e sinto que ninguém poderia ter assumido o papel melhor que ele. “

Ela também elogiou o namorado durante uma entrevista mais recente ao programa Entertainment Tonight, acrescentando: “Pode ser estressante trabalhar com pessoas cujos talentos você admira tanto”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima das complicações da covid-19

Namorado da atriz Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’

 Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web

Marcos Mion mostra tênis especial, caro e raro que usará ao entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após revelar ter testado positivo para o Covid-19