Namoro às 12:35

Diogo Nogueira relata primeiro encontro com Paolla Oliveira: “Achei que era trote”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Divulgação/Hugo Gloss

Diogo Nogueira esteve, nesta sexta-feira, 17 de setembro, ao vivo no palco do programa “Encontro” que, devido ao aniversário de Fátima Bernardes, foi todo especial e repleto de homenagens, animação, declarações para a apresentadora. Porém, o sambista não ficou de fora.

Com um clima de romance também, ainda mais após a declaração de Túlio Gadêlha, político e namorado de Fátima, o artista virou alvo dos questionamentos sobre o romance dele com Paolla Oliveira, assumido publicamente em julho deste ano.

Para a jornalista, Diogo contou como foi o primeiro encontro com a atriz – que, por coincidência, foi nos estúdios da Globo – e achou ter sido uma pegadinha.

Já tínhamos nos cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro, acho que o ‘Dança’. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. ‘Não é possível, será que é verdade’. Achei que era um trote, uma brincadeira.

Veja+: Paolla Oliveira rebate boato sobre ela e Jair Bolsonaro

“Aí a coisa foi evoluindo naturalmente, agente foi se falando até o dia do encontro e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, bate-papo, vinhozinho…”

Neste momento, Fátima brincou e pediu para que ele não deixasse de continuar assim. “Mas não pose ser só durante a campanha, hein?! Tem que ser durante o mandato todo”. “Não, eu faço sempre, pode perguntar pra ela. Eu cuido, ela é uma pessoa maravilhosa”, respondeu o músico.

Além disso, ao falar da música que fez para Paolla, “Flor de Caña”, Diogo exaltou a belíssima namorada.

“Ela é uma mulher muito forte, guerreira. Gosta de trazer, juntar as pessoas, a família, principalmente. Muito simples, muito verdadeira. Uma das maiores atrizes deste País! Só tenho que agradecer ao Papai do céu e como disseram aqui, acho que estou apaixonado [risos]. Completamente entregue”. Logo após, ele fez a estreia de “Flor de Caña” na TV.

Em seguida, Paolla Oliveira mandou um recado para Fátima Bernardes e lembrou do amado.

“Oi, Fátima! Que delícia estar aqui, falando para você. Parabéns […] fazer aniversário é uma dádiva, então que você tenha muito amor, paz, muita saúde. Desejo isso e muito, muito mais. Beijo grande e, aliás, você está muito bem acompanhada e, confesso para você, que também adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial.”

Veja+: Paolla Oliveira ganha ‘mordidinha sexy’ de Diogo Nogueira

BOTA ORTOPÉDICA

Fátima Bernardes, parabéns! Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a apresentadora recebeu diversas homenagens dentro do “Encontro” por conta de seu aniversário. A atração, por si só, começou de uma maneira especial, com uma apresentação surpresa de Diogo Nogueira e banda.

Mas o cantor teve algumas ajudinhas para que pudesse realizar o show confortavelmente: bengala, bota ortopédica imobilizadora e uma poltrona para se sentar após o canto. O motivo? Tendão de aquiles.

Veja+: Diogo Nogueira celebra conquista com jantar especial

Fátima não tinha conhecimento também e perguntou o que havia acontecido. Prontamente, Diogo explicou que rompeu o ligamento, tecnicamente conhecido como tendão calcâneo, mas não poderia deixar de participar da festa da apresentadora, então com cuidados ele marcou presença.

No Instagram, o sambista compartilhou duas fotos diretamente do encontro e brincou. “Tô bonito porque hoje vou cantar pra aniversariante do dia, minha querida Fátima Bernardes!”

Mas o post despertou também a atenção de um outra pessoa especial, Paolla Oliveira, namorada do músico. “Meu gato”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

Luisa Mell chora ao se ver no espelho: “Horror que me fizeram”

Monique Evans lamenta perda de Bárbara Evans: “Não quero demonstrar que eu estou triste”