Diogo Nogueira celebra conquista profissional com jantar especial

Por - 16/09/21

Diogo Nogueira de mascaraDivulgação/ Eny Miranda

O cantor e compositor Diogo Nogueira recebeu uma homenagem na noite de quarta-feira, 15 de setembro, no Mandarim, restaurante localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, e comemorou a boa fase do cantor: sua turnê “Samba de Verão” foi um sucesso de público e de críticas, seu canal no YouTube soma mais de um milhão de visualizações, e seu Instagram, mais de um milhão e setecentos mil seguidores. 

O encontro foi pequeno por conta da pandemia, e contou com a irmã do artista, Clarisse Nogueira, o empresário, Afonso Carvalho, Sérgio Ricardo de Almeida, presidente da TurisRio, Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo, Marcelo Monfort, subsecretário de eventos do Estado do Rio, e Leandro Monteiro, secretário Estadual de Defesa Civil.

A namorada de Diogo Nogueira, a atriz Paolla Oliveira, estava viajando e não compareceu.

Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard e Leandro Mendes criaram um menu degustação de cozinha oriental e contemporânea. As fotos mostram os convidados sem máscaras, que foram tiradas apenas para comer e tirar fotos ,e o distanciamento social foi mantido.

Clarrisse e Diogo Nogueira  Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho
Clarisse e Diogo Nogueira ao lado de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho Foto- Divulgação/ Eny Miranda

PAOLLA OLIVEIRA GANHA MÚSICA DE DIOGO NOGUEIRA

Recentemente, Paolla Oliveira compartilhou com seus fãs e seguidores um presente mega especial que ganhou de seu companheiro, o cantor Diogo Nogueira. Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo em que Diogo aparecia cantando uma nova música, alegando ter recebido “o melhor presente”.

“Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu a famosa.

No vídeo, é possível ouvir Diogo cantando apenas um trecho da música, que diz: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”. O famoso olha para Paolla quando fala da moça bonita em questão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

A Fazenda: Adriane Galisteu rebate comentário sobre Mion ser ‘insubstituível’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.