Namoro às 20:00

Harry Styles só tem olhos para atriz canadense, diz fonte

Taylor Russell, Harry Styles
Taylor Russell, Harry Styles / Reprodução / Instagram /@taylorrussell /@harrystyles

O namoro de Harry Styles e Taylor Russell está cada dia mais sério, segundo a revista “Us Weekly”. O cantor e a atriz de “Bones and All” estão saindo há alguns meses já e amigos acreditam que eles são uma ‘combinação perfeita’. A primeira vez que os dois foram vistos juntos foi em junho passado.

De acordo com uma pessoa próxima aos artistas de 29 anos, ‘suas energias funcionam muito bem juntas’

“Ambos são pessoas muito doces em sua essência. Harry está sempre sorrindo quando está com ela. Eles estão se divertindo muito juntos.”, acrescentou.

Depois de serem vistos juntos em uma galeria em Londres em junho, Taylor então compareceu a seu show em Viena, Áustria, e posteriormente na Itália. Mas Harry também demonstrou seu apoio, comparecendo à na noite de estreia de sua peça “The Effect” em Londres.

O cantor a visitou em seu camarim após a apresentação, acompanhado do apresentador James Corden e sua esposa.

Uma fonte disse à revista sobre Harry e Taylor: “Parecia que eles estavam de mãos dadas. Harry ficou ao lado de Taylor o tempo todo. Ele a apresentou a James e estava sussurrando para ela, e sorrindo”.

O último relacionamento público de Harry foi com sua diretora e co-estrela de “Don’t Worry Darling”, Olivia Wilde, com quem ele namorou por quase dois anos antes de se separarem em novembro de 2022.

O cantor está se abrindo ao amor novamente depois de finalizar seu relacionamento com Wilde.

No ano passado quando eles terminaram, Harry voltou a Londres para estar um tempo com sua família e se reconectar com sua essência e recarregar energias.

E nada como passar um tempo de qualidade em família para se desconectar do mundo e dos problemas, e foi exatamente isso que o ex-One Direction.

Na época o cantor passou o Natal com a família na Inglaterra e sua mãe Anne Twist fez questão de mostrar esse momento em seu Instagram aos seus mais de 2 milhões de seguidores.

Harry Styles se despede do Brasil com bandeira LGBTQIA+ no palco

Na imagem, além da mãe, Styles aparece com a irmã Gemma e o namorado dela Michal.

Os fãs de Harry agradeceram a mulher por acolher o cantor em meio à sua separação de Olivia Wilde e uma agenda cansativa repleta de shows, festivais, lançamentos de filmes e estreia de um álbum.

“Obrigado, Anne, por nos dar uma atualização sobre Harry”, disse um fã.

“Obrigada, Anne, por cuidar tão bem do nosso Harry”, comentou uma seguidora.

“Obrigado, rainha, pelo seu serviço”, disse outro.

Notícias Relacionadas