Separação às 10:34

Shakira confirma fim do casamento com Gerard Piqué, após 11 anos

Shakira, Gerard Piqué e os filhos
Reprodução/Instagram/@3gerardpique

Neste sábado, 4 de junho, Shakira confirmou o fim do casamento com Gerard Piqué após 11 anos de união. A assessoria da cantora enviou um comunicado que foi divulgado pelos jornais Mirror e Daily Mail.

Leia+: Suzy Cortez revela assédio antigo de Piqué, ex-marido de Shakira

“Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”, dizia o texto.

Os rumores da separação começaram na última semana quando o jornal El Periodico afirmou que a artista flagrou uma traição do marido. Shakira e Piqué são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Leia+: Após separação, Gerard Piqué está morando em apartamento

PIVÔ DA SEPARAÇÃO

A traição de Gerard Piqué, que causou a separação entre o zagueiro e Shakira, pode não ser a mãe do jogador do Barcelona, Pablo Gavi. Na verdade, segundo as colunistas Lorena Vázques e Laura Fa, as Mamarazzis, Piqué estaria se envolvendo com uma mulher mais jovem e loira, ou seja, com uma aparência diferente da mãe de Gavi.

Diante da repercussão dos boatos de que o veterano zagueiro do Barcelona teria traído a cantora colombiana com a mãe de estrela do Barça, Gavi, de 17 anos, o jornal El Períodico resolveu desmascarar as suposições.

O jornal espanhol ressaltou que a mulher considerada o pivô do término da união do casal possui cerca de 20 anos e é loira. “A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, revelou a reportagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!