Namoro às 19:00

Joy, do Red Velvet, está namorando o rapper Crush e casal se pronuncia

Crush e Joy sorrindo em videoclipe juntos

Reprodução/YouTube

Romance K-pop! Joy, do Red Velvet, e Crush, idol solo, confirmaram o namoro entre eles depois de muitas especulações e boatos entre fãs e mídia sul-coreana. As empresas de ambos foram as primeiras a se pronunciarem.

Por meio de carta aberta na plataforma “Lysn”, Joy pediu desculpas, segundo o site Soompi, pela notícia ter sido de forma repentina e por meio de publicações de terceiros.

“Vocês ficaram mais chocados do que qualquer um pela notícia. Eu sinto muito. Eu gostaria de ter contado para vocês antes… Faz algum tempo que [eu e Crush] nos apresentamos juntos e todos os ReVeluvs ficaram animados, então sinto muito porque não deveria ter preocupado vocês”, começou a artista. 

Veja +: Produtor do BTS se tornou o profissional mais bem pago da Coreia do Sul

“Estamos atualmente descobrindo nossos sentimentos e nos conhecendo pouco a pouco, então estou cautelosa e com vergonha que notícias sobre isso tenham saído tão cedo, mas estou escrevendo porque sei que vocês ficaram mais surpresos do que eu”, ela explicou. 

Antes de se despedir, Joy continuou “pedindo perdão”, transparecendo um tom de culpa que não deveria ser sentido por ela e nenhum outro e outra idol.

“Aos ReVeluv que sempre me amaram e cuidaram de mim, eu espero que vocês entendam e me apoiem. Eu sinto muito por ter surpreendido vocês e me preocupo se vocês terão muitas aflições hoje. Eu, que não vou mais preocupar vocês, vou trabalhar ainda mais! Aos nossos ReVeluv que sempre me dão seu amor incondicional, eu sinto muito e amo vocês!”, escreveu.

E Crush também se pronunciou. Em seu perfil, no “Fancafe”, ele elogiou a cantora e conversou com seus fãs a respeito do relacionamento.

“Shibami! Vocês ficaram muito chocados, né? Essa é a primeira vez que falo sobre algo desse tipo, então estou muito nervoso, mas vou tentar falar sobre a amiga que apareceu nas matérias. Graças a essa amiga muito vibrante e positiva, recentemente tiveram mais dias que me fizeram sorrir e meu coração está mais saudável. Nós começamos a descobrir sobre os sentimentos um do outro lentamente e de forma séria, e quando o momento chegasse eu queria ser a pessoa a revelar isso a vocês, mas infelizmente as notícias saíram primeiro”, detalhou ele, sinceramente.

“Quando penso nos Shibami, que ficaram mais tristes do que eu com as notícias repentinas, meu coração pesa. Gostaria muito que vocês pudessem cuidar de nós com um coração generoso. A todos os Shibami que sempre me apoiam – eu, que nunca sou o suficiente – eu vou assumir minhas responsabilidades e trabalhar para mostrar uma boa imagem a vocês! Estou sempre grato e amo vocês”, afirmou o rapaz.

Veja +: Fãs celebram um do lançamento de ‘Dynamite’, primeiro single em inglês do BTS

Joy, de 24 anos, e Crush, de 29, trabalharam juntos na música “MayDay”, lançada em Maio de 2020. O MV do single, aliás, é todo fofo e os mostram como um casal.

Em pronunciamentos, as agências P-Nation, do rapper, e SM Entertainment, da cantora, afirmaram que “recentemente eles começaram a namorar, depois de se tornarem colegas próximos”. Segundo os portais que noticiaram o romance, eles se aproximaram ainda por terem diversos interesses em comum, principalmente por conta de seus cachorros.

Esperamos que o casal seja muito feliz e rodeado de amor, não é mesmo?! E que namoros passem a ser cada vez mais normais na indústria do K-pop.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro e comemora

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”