Namoro às 19:00

Kim Kardashian consultou terapeutas antes de apresentar filhos a Pete Davidson

North West em selfie com Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian foi entrevistada esta semana no programa “Today Show” e foi questionada sobre como introduziu o novo namorado Pete Davidson na vida dos quatro filhos que tem com Kanye West, com idades entre nove e três anos, e a empresária revelou que antes de apresentar o comediante à turminha, ela se consultou com terapeutas, já que é a primeira vez que ela namora depois de se divorciar do pai das crianças.

Leia+: Kim Kardashian apresenta empresário a Khloe Kardashian

Kim contou que esperou o relacionamento ter seis meses para ver se a coisa era séria e se valia a pena apresentar Pete a North, Saint, Chicago e Psalm.

“Eu definitivamente quis esperar seis meses, esse foi o ponto. Eu perguntei para Kourtney – que já passou por isso – e consultei alguns terapeutas e amigos que passaram por isso”, afirmou.

Kim justificou que “diferentes acordos” funcionam para todos, mas que as pessoas precisam “fazer o que acham certo” quando se trata de apresentar um novo companheiro para seus filhos:

“Eu acho que é diferente para cada um; coisas diferentes funcionam para diferentes pessoas, e você precisa fazer o que acha certo e ser o mais respeitosa e cautelosa possível”.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson curtem destino paradisíaco

Recentemente uma revista contou que Kim pretende que cada filho passe um tempo de qualidade sozinho com Davidson. Primeiro foi North, e recentemente ele foi visto passeando com Saint.

HOMENAGEM A YE

Domingo 19 de junho foi o dia dos pais nos Estados Unidos, e muitos famosos foram às redes sociais homenagear seus parceiros. Mesmo em um difícil processo de divórcio com Kanye West, Kim Kardashian não deixou de prestar sua homenagem ao pai de seus quatro filhos em um post nos stories do Instagram.

Ela compartilhou duas fotos de Ye com as crianças e escreveu na legenda:

Leia+: Kim Kardashian expõe seu casamento com Kanye West

“Obrigado por ser o melhor pai para nossos bebês e amá-los do jeito que você ama! Feliz Dia dos Pais Ye”, escreveu.

Kim também homenageou seu falecido pai Robert Kardashian e o “melhor padrasto” Caitlyn Jenner por criar ela e seus irmãos com a mãe Kris Jenner.

Sobre o pai, ela escreveu: “As crianças me perguntaram como eu comemoraria com você hoje se você está no céu. Eles me deram as sugestões mais fofas… Sinto sua falta e te amo com toda a minha alma”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!