Namoro às 12:14

Maitê Proença se declara e fala de namoro com Adriana Calcanhotto: ‘Adorável e única’

maite-proença-e-adriana-calcanhotto

Reprodução/Instagram

Muito amor! Maitê Proença abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora Adriana Calcanhotto. No último mês de outubro, as duas famosas repercutiram nas redes sociais após surgirem trocando carinhos e homenagens na web.

“Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse Maitê Proença em entrevista para a jornalista Chantal Brissac, do site 29 Horas. A atriz de 63 anos foi questionada sobre uma afirmação feita nas redes no início deste ano, onde dizia buscar um amor que soubesse “velejar”.

Ao oficializar o romance publicamente, Maitê Proença se manifestou de forma bastante discreta, e afirmou que preferia manter sua privacidade, em entrevista ao jornal Extra. “Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos”, declarou.

VEJA TAMBÉM:
Maitê Proença sobre romance com Adriana Calcanhotto: ‘Não é hora de falar’
Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto
Maitê Proença vive romance com Adriana Calcanhotto, diz revista

ESPERANDO O MOMENTO CERTO

Recentemente, foi noticiado que Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance. Em entrevista para o canal Rap 77, no Youtube, a atriz comentou que prefere manter o namoro discreto por enquanto.

“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei. Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação… Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, disse ela.

A artista ainda revelou que se pronunciou sobre o romance por meio de um poema. “Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”.

Logo após surgirem as primeiras notícias sobre o romance, Maitê escreveu no Instagram: “Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”.

Veja+: Narcisa ‘fala sozinha’ após Maitê Proença sair da transmissão de live

COMENTÁRIO FOFO

Maitê Proença gosta de manter a vida pessoal em discrição, mas desde o possível namoro com Adriana Calcanhotto vir à tona, os olhos populares ficaram atentos quanto a elas. Mas indo um pouco na contramão, a atriz fez um elogio carinhoso na mais recente publicação da cantora em uma rede social.

“Viva! Que o dia seja de luz. E o ano inteiro de calor e aconchego”, escreveu Maitê na parte dos comentários. O post em questão era um compilado de amigos desejando feliz aniversário para Adriana. As mensagens foram transformadas em um vídeo bem fofo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quem é o suposto novo affair de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição
Ex-loira do Tchan é acusada de chefia indevida na PRF e rebate: ‘É fake news’
A Fazenda 13: Na roça, Erasmo lamenta jeito explosivo
Meghan Markle era bem próxima de seu irmão Thomas Markle Jr.