Namoro às 01:28

Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida na coxia

Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Na noite desta segunda-feira, 8 de novembro, Diogo Nogueira recebeu amigos e alguns convidados para show intimista na Capital Paulista. O sambista cantou para a plateia para divulgar a cultura carioca. Enquanto o show rolava, Paolla Oliveira, namorada do artista, acompanhou tudo da coxia.

A área da lateral do palco ficou visível para parte da plateia e conseguiram identificar a artista, que até olhou para fora e acenou para as pessoas presentes. O evento aconteceu no Teatro Bradesco, zona oeste da capital paulista.

Desde que começou a retomada das atividades comerciais no estado, o Rio de Janeiro promove a cidade para possíveis turistas. Era exatamente o que o artista fazia, como parte do projeto “O Rio continua lindo e perto”. E não é mentira: para quem mora em São Paulo, o Rio de Janeiro é uma opção até para quem dirige.

Leia+: Diogo Nogueira celebra conquista profissional em jantar

A presença da atriz nos eventos com o namorado já é um acontecimento separado. Afinal, Paolla é um dos nomes mais marcantes entre os jovens atores de hoje em dia. Não à toa, quando aparece nos shows é rápida e discreta, como nesta segunda-feira.

‘PUREZA’

Completamente apaixonado, Diogo Nogueira usou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece falando da música “Flor de Caña”, feita em homenagem a namorada, Paolla Oliveira.

“Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, contou.

Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório

Diogo compôs a música “Flor de Caña” para Paolla. Ele fez a letra em parceria com Rodrigo Leite e Cauique. Em alguns trechos, a letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa/ Um anjo sem asa/ a Bela e a fera (…) A mais bonita é ela. Enredo do samba”.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Pedro Bial emociona com texto para Marília Mendonça
Perrengue na Band triplica audiência da emissora aos domingos
Cauã Reymond comemora estreia de novela em passeio com Marina Goldfarb
Ana Paula Siebert explica escolha por rinoplastia
Carlinhos Maia registra boletim de ocorrência contra fotógrafo