Nascimento às 01:10

Nasce Ravi, primeiro filho de Bruno, do KLB

Nasce Ravi, primeiro filho de Bruno, do KLB

Foto: Reprodução/Instagram @brunoklb

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, nasceu Ravi, primeiro filho do DJ Bruno Scorn com Maria Luiza Prange. Músico, o membro do KLB publicou várias fotos do parto logo depois do nascimento do filho, que chegou por volta do meio-dia. Ele ainda escreveu um textão de agradecimento à equipe médica e à família, garantindo que o pequeno passa bem.

“Como descrever esse momento, a chegada do amor da minha vida? Estou aéreo ainda com o que vivi agora. Seja bem-vindo filho, meu Ravizinho. Você já é o meu melhor amigo e a melhor coisa que já me aconteceu”, agradeceu o músico.

Em seguida, ele ainda falou da força da esposa, por todo o parto e destacou que a escolha por um parto humanizado e holístico foi a melhor que eles poderiam ter feito. Ainda que com todo acompanhamento técnico, o bebê chegou da forma mais natural possível e sem os procedimentos cirúrgicos mais invasivos de uma cesárea, ainda necessária em diversos casos no país.

“Sempre darei o meu melhor, assim como aprendi com os melhores. Mamãe, Malu Prange, o que dizer de você? Caraca, nunca vi uma fortaleza tão gigante e segura… Gerou nosso baby como sempre pedi a Deus, com muita saúde. Ravi chegou!”, comemorou o DJ com uma série de imagens.

Leia+: Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

SURPRESA

O cantor anunciou que os dois esperavam o pequeno Ravi em julho do ano passado. Na ocasião, o cantor compartilhou uma foto em que aparecia formando um coração com as mãos na barriguinha já saliente de Maria Luiza Prange.

“Chegou o momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, para se tornar a coisa mais importante do mundo. Estava eu em um dia normal, indo para a casa da Malu em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia: ‘Estou grávida’”, começou ele.

Em seguida, Bruno mostrou que já estava completamente apaixonado pelo baby: “Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de bênção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando. Ali eu já soube da bênção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo mudou. Seremos os pais mais f**** desse mundo”.

Já naquele momento, papai e mamãe sabiam o nome que queriam dar ao filhote. “Vem Ravi, que você já é a minha felicidade. Te amo baby, Malu. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo que senti. Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo para mim”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Desfiles das escolas de Samba no Carnaval ganha nova polêmica
Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

Pocah anuncia colaboração com Danny Bond, Rebecca e Lexa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!