Nascimento às 16:08

Quentin Tarantino é pai de uma menina

Quentin Tarantino, Daniella Tarantino
Foto: Reprodução/YouTube

Quentin Tarantino é pai pela segunda vez. O diretor de ‘Era uma vez em Hollywood’ e sua esposa Daniella confirmaram a chegada do segundo filho do casal, uma menina, que nasceu dia 2 de julho. O cineasta de 59 anos e Daniella, de 38, já são pais de Leo, de dois anos.

Leia+: Quentin Tarantino se recusa a ajudar a mãe

A notícia do nascimento foi confirmada por um representante do casal à revista People em um comunicado:

“Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar que Daniella deu à luz sua filha em 2 de julho de 2022, a irmã mais nova de Leo, seu primeiro filho”.

O casal confirmou em fevereiro que estava esperando outro bebê.

Eles se casaram em sua casa em Beverly Hills, Califórnia, em 2018, embora estão há dois anos morando em Tel Aviv, Israel, devido à pandemia da Covid-19.

O diretor de ‘Kill Bill’ explicou que tem passado mais tempo fora, do que em sua casa em Los Angeles.

“A ideia era que passássemos três a quatro meses em Tel Aviv e três a quatro meses em Los Angeles mas, em seguida, a Covid nos atingiu… então, três a quatro meses se tornaram nove a 12 meses.”, comentou recentemente.

HOMENAGEM À DICAPRIO?

Leia+: Quentin Tarantino foi pai pela primeira vez aos 56 anos

Quando Quentin Tarantino revelou ao mundo que seu primogênito se chamaria Leo, os fãs questionaram se era por causa de Leonardo DiCaprio.

Mas o diretor foi logo esclarecendo os boatos.

Tarantino contou que eles quase deram um nome diferente ao filho, pois Quentin pensou que as pessoas veriam como se fosse uma homenagem a DiCaprio.

“Nós quase desistimos [de Leo]… Não há nada de errado com isso, mas não foi a intenção… Leo foi chamado assim em homenagem ao avô da minha esposa, mas também porque, em nossos corações, ele era nosso pequeno leão.”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!