Quentin Tarantino se recusa a ajudar sua mãe

Por - 11/08/21 - Última Atualização: 10 agosto 2021

Quentin Tarantino, foto em preto e brancoReprodução/Instagram

Parece que o cineasta Quentin Tarantino não tem um bom relacionamento com sua mãe Connie, devido a uma mágoa do passado.

O escritor e diretor de 58 anos se recusa a ajudá-la financeiramente, depois que ela zombou de suas ambições de escrever, quando era adolescente.

Tarantino demonstrou durante sua participação no podcast The Moment, apresentado pelo co-criador da série Billions, Brian Koppelman, que o tempo passou, mas ele ainda quando rancor da mãe, que está prestes a fazer 75 anos, por ela não tê-lo apoiado em seus sonhos.

Aos 12 anos de idade ele fez um juramento à mulher: disse que um dia, quando fosse rico, nunca ia compartilhar sua fortuna com ela. E assim ele o fez agora, que tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de US$ 120 milhões (R$ 625 milhões).

Veja+: Pode vir por aí o terceiro Kill Bill

Na entrevista Tarantino lembrou que sua mãe ficou do lado de seus professores depois que ele teve problemas para escrever roteiros na escola.

Ele disse: “[Ela] ficou put* da vida comigo sobre isso… e então, no meio de seu pequeno discurso, ela disse, ‘Oh, e a propósito, esta pequena carreira de escritor – disse fazendo aspas com os dedos – acabou’. Quando ela disse isso para mim daquele jeito sarcástico, eu disse, ‘OK, senhora, quando eu me tornar um escritor de sucesso, você nunca verá um centavo do meu sucesso. Não haverá casa para você. Não haverá férias para você, nem Cadillac do Elvis (…) Você não vai ganhar nada, porque você disse isso’. “, relembra.

Quando questionado se ele havia cumprido esse voto, Quentin disse: “Sim. Eu só a ajudei com uma geleia. Mas sem casa. Sem Cadillac… existem consequências para suas palavras ao lidar com seus filhos. Lembre-se de que existem consequências para seu tom sarcástico sobre o que é significativo para eles.”, cutucou.

Veja+: Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio

PAI AOS 56 ANOS

No ano passado o diretor Quentin Tarantino revelou que se tornou pai pela primeira vez.

Ele e sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick deram as boas-vindas ao primeiro filho do casal, um menino, que nasce em 22 de fevereiro de 2020, e portanto o bebê já está com 17 meses atualmente.

Na época um representante confirmou a notícia ao site americano TMZ.

O bebê nasceu em Tel-Aviv, Israel e o diretor esteve presente na sala de parto.

Veja+: Brad Pitt sobre Tarantino: ‘Precisa de cocaína para parar de falar’

No comunicado o representante afirmou: “Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um bebê nascido em 22 de fevereiro de 2020”.

O cineasta de 56 anos e a cantora de 36 ainda não revelaram o nome da criança.

O casal mora em Beverly Hills, mas enquanto se preparava para a chegada do filho, eles alugaram um apartamento em Tel-Aviv, sugerindo que Daniella queria estar perto da família no momento de dar à luz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

+Wagner Santiago fala tudo depois de vídeo íntimo vazado

+Xuxa registra nova ação contra Sikêra Jr

+ Morre Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela

+ Affair de Neymar vai à Paris e aumento rumores de namoro

+ Filho de Rainha Elizabeth II é processado por abuso sexual

+ Carmo Dalla Vecchia fala de agressões na juventude por conta de sua sexualidade

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.