Nascimento às 17:23

Valeska Reis dá à luz Lucca, seu primeiro filho com Pedro Silva

Valeska Reis e o filho Lucca
Reprodução/Instagram/mayaramelofotografia

A rainha de bateria da ‘Império da Casa Verde’ já está com seu primogênito nos braços. Lucca nasceu dia 30 de novembro, pesando 3,5kg na maternidade Pro Matre, na Capital Paulista. O bebê tem tudo pra ter muito samba na veia, já que é o primogênito de Valeska Reis e Pedro Silva, carnavalescos raiz.

A mamãe fez um post sobre a novidade, citando um trecho da música “À distância”, de Zeca Pagodinho: “Minha coisa linda… és meu bem querer, bem-vindo, Deus me mandou você, nosso amor não finda mesmo se eu morrer de amores por você!”.

A família ainda está em fase de adaptação e, por isso, não tiveram tempo para muitas informações em suas redes sociais. Além disso, eles querem preservar a identidade de Lucca, optando por fotos onde o bebê aparece de forma mais artística. As imagens são da fotógrafa especialista em partos, Mayara Melo.

A assistente de palco do programa “Hora do Faro”, já havia afirmado que, se houver o Carnaval 2022, ela estaria lá!. “Vou contar com todo apoio possível para estar em forma e fazer o que mais amo, desfilar na avenida”.

Agora só resta esperar se Valeska Reis vai cair no samba com Lucca no colo ou em algum camarote no Sambódromo do Anhembi.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!