A Fazenda 13: Tati elogia BBB, Solange cita Juliette e transmissão é interrompida

Por - 18/10/21

Solange Gomes e Tati Quebra BarracoFoto: Reprodução/ Playplus

Melhores amigas no reality rural, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes não dispensam um bom tricô e as duas, sem filtro, engataram uma conversa sobre reality show. A ex-musa da banheira deu seu paecer sobre o que o público gosta de ver. A funkeira, então, comparou o reality rural da Record com o “Big Brother Brasil”, da Globo.

“Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata”, disse Solange Gomes.

“Mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não, meu amor. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”, disse a cantora. 

A modelo, sem papas na língua, disparou a falar de Juliette Freire: “Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, pontuou Solange.

Tati, então, fez sua avaliação entre os dois programas: “Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar”, disse a funkeira, estalando os dedos. “Não desmerecendo, mas é a realidade”.

Veja +: Tati Quebra Barraco tem medo de levar processo de famosas. Entenda!

ELOGIOS AO SBT FORAM MOTIVO DE ESPORRO

Em outra ocasião, Valentina Francavilla, Tiago Piquilo, Tati Quebra Barraco e MC Gui conversavam na cozinha quando a ex-Programa do Ratinho lembrou com carinho de dois produtores antigos com quem já havia trabalhado: “Lá eles são fiéis, né?”.

MC Gui concordou e citou a época em que tinha seu programa. Ele ainda lembrou como era a rotina de gravações.

Os peões se referiam à emissora de Silvio Santos como “S”, mas mesmo assim a transmissão foi interrompida e a produção advertiu os peões: “É proibido falar sobre outras emissoras”, disse a voz.

Pouco tempo depois, Rico Melquiades, Erasmo Viana, MC Gui, Aline Mineiro e outros peões começaram a cantar e dançar axé e Rico afrontou: “Um beijo para Band”.

Veja +: Tati e Rico não se entendem por nada e vivem às turras

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira
Rainha Elisabeth II é aconselhada a pegar leve na bebida
Andressa Urach afirma que não acreditava mais no amor
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
Kourtney Kardashian fica noiva de Travis Barker

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino