Reality Show às 02:49

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico

Tati Quebra Barraco se desentende com Rico

Tati Quebra Barraco se desentende com Rico. Foto: Reprodução/ Play Plus

Na madrugada desta quinta-feira, 7 de outubro, Tati Quebra Barraco se desentendeu com o atual Fazendeiro da casa, Rico Melquiades. Isso, porque o influenciador chegou anunciando a vitória e colocando os rivais contra as paredes. Então, a funkeira não gostou nada do que poderia acontecer no seu futuro próximo. Afinal, uma das possibilidades é cuidar das vacas, dos cavalos e de outros animais grandes na casa.

Logo depois que Adriane Galisteu oficializou a vitória do alagoano, ele afirmou que daria um jeito de reorganizar as atividades. Dessa forma, resolveria algumas injustiças que enxergou. Ademais, também falou que iria gerenciar a casa como “um fazendeiro de verdade”.

“Eu vou botar ordem naquela casa. Tem gente que está numa colônia de férias aqui com os amigos. Vou mostrar como é que um fazendeiro trabalha de verdade!”, apostou.

Leia mais: Tiago assume timidez em A Fazenda: ‘Sofro com isso’

A chegada de Rico na casa não mudou seu discurso. Ao longo da noite, anunciou que todos passariam a ter alguma função no programa e deveriam trabalhar ao longo da semana. O recado chegou a todos seus rivais, mas Tati Quebra Barraco não ficou quieta.

“Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me botarem pra fazer vaca, vai tomar punição direto. Já tô te avisando que eu não vou fazer. Simples assim, né?”, protestou a cantora. Não houve resposta do ex-De Férias com o Ex.

Leia+: Erika Schneider se sente perseguida em A Fazenda 13

As conversas continuaram a rolar. Num bate-papo com Erasmo e Valentina Francavilla, a funkeira deixou claro que cuidar de animais não leva ninguém à final.

FAKE NEWS

Tati ainda tentou convencer Erasmo a respeito da posição de Jojo Todynho na última edição do programa. Enfim, a carioca deu uma resposta que pareceu convincente, mas não era nada verdadeira. A intérprete disse que a voz de “Que tiro foi esse?” nunca cuidou de nenhum animal dentro da casa – o que não é verdade.

“Não. Ela só ficou na cozinha. Não fez nada”, disse Tati. “Não fez nada?”, questionou Erasmo. “Mas também só ela que cozinhava, né”, replicou Tati. “Fez nada, não. Ela cozinhou pra caramba”, completou.

Ainda assim, é preciso esclarecer que Jojo virou até meme logo depois que se mudou para a Propriedade. Isso, porque a cantora conversava com os bichos sem neura, brincava com os bichos e rendeu muita brincadeira na web. Um ícone que mereceu o valor que levou para casa.

PROVA DO FAZENDEIRO

Uma das figuras mais polêmicas de A Fazenda 13, Rico venceu a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 6 de outubro. Ele, Erika e Dayane competiam pelo chapéu. Na verdade, o alagoano deu uma goleada nas rivais de prova. Dessa forma, as duas se juntam a Tiago na Roça da semana.

“Eu vou botar ordem naquela casa. Tem gente que está numa colônia de férias aqui com os amigos. Vou mostrar como é que um fazendeiro trabalha de verdade!”, apostou Rico ao analisar seu reinado.

Apesar de perderem a prova, tanto Day quanto Erika não esconderam a emoção pelo amigo escapar da roça na semana. E não é a toa, porque Rico se tornou uma das personalidades mais fortes do jogo, reunindo diversas brigas com vários colegas no jogo.

Afinal, quem deve continuar em “A Fazenda 13”?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

17%
30%
53%

A Record TV investiu num modelo de Jogo da Discórdia para a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira, 6 de outubro. Dayane Mello, Erika Schneider e Rico Melquiades disputaram o chapéu desta semana. Eles precisavam definir os colegas com alguns adjetivos como ‘a planta’ da edição, entre outros. Quem acertasse mais pontos, em comparação com as indicações dos outros peões, vencia.

A princípio, eles precisaram definir quem era a Planta da Casa. Rico apostou em Tiago, Erika deu o voto em Marina e Day em Dynho. Nessa rodada, Rico levou a melhor, uma vez que a maioria dos colegas concordou com ele. Aliás, Tiago ficou com nove votos para planta da edição.

Depois disso, eles precisaram decidir quem era o ‘mandão’ do jogo. “Todo mundo quer mandar, mas eu vou escolher o Bil”, justificou Rico. Day decidiu que Mc Gui seria o mandão e Erika ficou com o nome de Gui Araújo. “Ele é o mandante dessa semana mesmo, né?”, questionou Adriane após ver a opção da bailarina. De novo, Rico fez ponto.

Leia+: Amigos de Marina Ferrari defendem a empresária de polêmicas

A terceira pergunta da Prova para os roceiros questionou qual peão mostrava ser uma coisa, mas é outra. Erika, a primeira a jogar, apostou em Erasmo. Depois disso, Rico apostou em Victor e, por último, Dayane chamou o nome de Bil Araújo. Mais uma vez, o alagoano venceu a competição. Dessa forma, foi um 3 a 0 do influenciador, que ficou com o chapéu.

Foto: Reprodução/ PlayPlus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Rico promete virar a Karol Conká de A Fazenda 13
Rainha Elizabeth II lembra do marido em evento
Reprise de O Clone começa com boa audiência
Coldplay e BTS estrelam no topo da Billboard 100 com My Universe