A Fazenda: Victória é eliminada em noite de Prova do Fazendeiro e votação à jato

Por - 30/10/20

Reprodução Record TV

“Existe uma dúvida que persegue o fã da fazendola: o que vai acontecer ainda hoje?”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, ao vivo, na TV Record, nesta quinta-feira (29), em dia de conhecermos mais um eliminado do reality…e dia de refazer a Prova do Fazendeiro. O apresentador começou explicando o erro na prova no dia de ontem (28)

Marcos Mion apresenta o programa

“Erramos. Tomamos todos nós uma surra. Ontem uma palavra usada equivocadamente causou toda confusão.  Palavra equivocadamente causou toda uma confusão. Em um comando apareceu a palavra ROUBE 100 pontos de um dos pões e eu acabei falando TIRE. Depois do programa percebemos que usamos a palavrar ROUBE erradamente”, explicou.

Na sequência fez contato com a sede e explicou toda a confusão. Falou do erro e, para garantir a lisura da prova, ela estava cancelada e teria nova disputa entre os 3. A votação seria aberta após a prova e a eliminação aconteceria até o final do programa.

Todos ficaram chocados, principalmente Lipe, Jakelyne e Tays que correram para colocar o macacão de prova e se despediram dos companheiros. Victória se encaminhou para o deck para aguardar o início da votação.

Peões se arrumam para nova prova

Para quebrar um pouco a tensão, foi apresentado vt com a simulação da entrega dos prêmios Treta Awars, para várias categorias.

 

A Prova, novamente

Os três roceiros voltaram para realizar a mesma prova que fizeram no dia de ontem. A única diferença seria a troca da ordem dos comandos no painel. Visivelmente emocionados, eles erraram muito na disputa. Na última rodada, Lipe e Tays estavam um pouco atrás de Jake, e o empresário preferiu ‘entregar’ sua jogada para que o chapéu continuasse na cabeça da miss.

“É o mais certo a se fazer. Sei que é um perigo me colocar na Roça, mas acho o mais justo”, disse ele.

Jake vence a segunda prova

Com isso a Roça se manteve: Lipe, Tays e Victória.

Imediatamente a votação foi aberta, mas precisamente às 23h32

A Eliminação

Peões esperam voltam para a votação

Assim que terminaram a prova, Lipe e Tays se juntaram a Victória e iniciaram os procedimentos normais em dia de eliminação. Eles tiveram a chance de pedir votos para ficar.

Lipe: “Dia mais louco a vida. Posso ter me colocado minha cabeça a prêmio, mas nada vai me fazer mudar isso.”

Tays: “Infelizmente mais uma vez pedindo que eu fique. Pai e mãe me desculpem se estou decepcionando. Este programa pode mudar minha vida.”

Victoria: “Estou preocupada com minha mãe, estou aqui por ela. Quero muito continuar lutando toda semana. Isso já mudou minha vida.”

O depoimento dos roceiros deixou Mion emocionado. Tanto que ele precisava chamar o vt com o Lembranças da Roça e precisou parar várias vezes por estar com a voz embargada e olhos cheios d’água.

Mion fica emocionado com depoimento dos roceiros

 

Na volta do quadro, ele pediu desculpas por não ter segurado a emoção. Em seguida fez uma pergunta para os três roceiros, com direito aos peões da sede ouvirem as respostas.

“Qual peão tem uma estratégia de jogo que você não faria?”

Victória: “Talvez do Lucas. Não acho ruim. Ele é muito objetivo e frio. Isso é bom, mas eu não conseguiria ser assim.”

Lipe: “Biel. Não julgo, não sei se é certo ou errado. Não gosto do tom de deboche. Mas é uma estratégia de jogo. Pede para estar sempre na Baia, e quando está lá fica se vitimando.”

Tays: “Não consigo responder uma pessoa exata. Talvez pelo jeito um pouco grosseiro e o tom dela, mas a Jojo. Não sei ainda se é o jeito dela ou se é jogo.”

Momento de ver os melhores momentos da Live do Fazendeiro e o quadro Sofazenda.

E às 0h16 Mion encerrou a votação e foram mais de 400 milhões de votos em menos de uma hora.

Ele anunciou o primeiro peão a ser salvo: o escolhido foi Lipe. Ele logo voltou para a sede e foi recebido com muita festa pelos amigos.

Na decisão entre Tays e Victória, o público escolheu Tays

Tays se salva e Victória é eliminada

Victória foi eliminada. Confira o percentual de cada um:

Lipe: 51%

Tays: 29,76%

Victória: 19,24

Antes de encerrar, Mion mostrou, pela primeira vez em todas as edições do programa, o relatório final de votação, no momento em que ela foi interrompida às 15h06 desta quinta-feira. E o resultado até então era o mesmo que a segunda votação, com pequena diferença nas porcentagens.

 

 

Contagem da votação até ser interrompida

Eduardo Costa sobre participante de A Fazenda: ‘Jamais agrediria’

A Fazenda: Jakelyne 'machuca' pênis de Mariano e o chama de 'pequeno príncipe'

---

Tags: ,,